Páginas

02 agosto 2017

O que fazer para espantar a bad ?

Foto retirada: We Heart It
Tem dias que a gente acorda tão triste não é ? E a reação da maioria das pessoas é ficar em casa, presa no quarto,completamente sozinha,porque nesses dias nós não queremos falar com ninguém.

Falo isso por experiência própria eu era esse tipo de pessoa.Mas eu entendi que quando eu fazia isso eu acabava sofrendo ainda mais.Porque meus pensamentos ficavam completamente voltados para o problema que eu estava enfrentando.

Eu aprendi a ignorar a tristeza fazendo coisas que eu gostava.Isso sempre funciona comigo,porque eu me distraio com coisas que me fazem bem.E nisso fica bem  mais fácil sair da bad.

Então se você esta na bad faça coisas que você gosta, que te fazem bem e feliz.Eu sei que é difícil,ter coragem para fazer coisas legais quando você esta tão desanimado,mas tenha  coragem e enfrente essa bad, logo você vai estar bem de novo.

Se você não sabe o que pode fazer vou te dar algumas dicas.
Faça uma oração,converse com Deus, faz bem pra alma e traz paz ao coração.
Leia a bíblia,você vai saber o que Deus pensa a seu respeito e a tristeza não vai ter mais espaço em seu coração.
Assista suas séries preferidas
Leia um livro
Pinte suas unhas
Assista um filme
Marque de sair com suas amigas
Jogue jogos que você goste
Escute música

Essas são apenas algumas coisas que eu citei,mas tem outras coisas que mandam a bad embora rápidinho.

Agora você não tem mais motivos para andar triste pelos cantos da casa, sua vida e as coisas que você gosta de fazer são a  chave para você ter uma vida sempre leve e feliz.

Faça o que você gosta,viva intensamente,sorria para a vida.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

4 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa que constantemente acordo total na bed, mas daí procuro fazer algo que eu goste, tipo ouvir uma música legal, e já melhora o dia. São dicas ótimas :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fazer algo que a gente gosta muda completamente, né? Eu adoro assistir um episódio de alguma série, ficar na minha ou até ouvir uma música. Falar com Deus também faz toda a diferença! Gostei das dicas, Nubia. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !