Páginas

04 agosto 2017

A história do meu anel

A história do meu anel
Foto retirada :We Heart It
Eu fui em uma lojinha comprar um anel que representasse que eu tenho um compromisso com Jesus e toda vez que eu olhasse para ele eu me lembraria que  eu estou comprometida com o noivo.
Eu orei antes de sair de casa e disse que eu não escolheria esse anel sozinha mas que ele me ajudaria a escolher.

Cheguei na lojinha, procurei vários anéis e não encontrava nenhum.Então eu encontrei um que eu acho que Jesus separou especialmente para mim.
Eu peguei,olhei, gostei, mas fui ver se eu encontrava outro que fosse ainda mais bonito que ele,mesmo tendo amado aquele anel.

No final acabei ficando com o anel e percebi que ele não era um simples anel pois ele tinha muitos significados e alguns motivos para estar comigo.

No anel esta escrito love e um coração logo abaixo e enquanto eu estava olhando todos os detalhes do anel,Jesus disse que ele não escolheu aquele anel por acaso mas que ele tinha vários significados e que toda vez que eu olhasse para ele eu me lembraria que eu tenho um compromisso com ele,que eu sou amada, que ele morreu em uma cruz por mim, que ele é o dono do meu coração e que aquele anel representava o nosso relacionamento de forma física.

Mas a minha aliança com Deus não esta firmada de uma forma física, onde o anel pode perder o brilho ou eu posso acabar perdendo.A minha aliança com ele nenhum homem pode quebrar.

E uma coisa que eu aprendi e quero passar para vocês,é que quando você deixa Jesus fazer coisas na sua vida por mais simples que sejam, assim como a história do meu anel ele vai te surpreender e vai te trazer um lindo aprendizado.

Esse post pode ter sido bem bobinho mas eu precisava compartilhar com vocês.

Eu quero que nessa nova etapa do blog depois de algum tempo sem postar nadinha, eu fique mais próxima de vocês.Talvez  seja esse o motivo de eu ter feito esse post.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.
 

18 comentários:

  1. Que lindo! Amei você ter compartilhado isso. E além do mais, vai ser sempre uma oportunidade de falar de Jesus quando alguém perguntar "que anel é esse?" Né? Hahah Deus cuida até dos detalhes.

    Beijos.
    Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Viih,é verdade, sim ele cuida de tudo.Um beijo.

      Excluir
  2. Aiiiiin que lindo, bom eu adorei essa ideia de ter um anel para que possa unir mais sua fé a cristo, faltou só a fotinho do anel ne? Um beijo, temos post novo no ar. rsrs floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda!Eu até que ia postar foto do anel mas a foto ficou muito ruim então resolvi não postar rs.Um beijo

      Excluir
  3. Nenhum post é bobo não, Nubia <3 e esse é muito especial! Achei um amor essa ideia de ter uma aliança mesmo pra simbolizar a tua aliança com Jesus, é algo lindo! E é muito verdade isso de Jesus nos trazer algum aprendizado até nas pequenas coisas, afinal nada é por acaso, né? ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Gabs!Sim, nada é por acaso.Um beijo.

      Excluir
  4. Que post lindo, tudo que envolve Jesus é de tamanha importância, as coisas simples são as que mais agradam o coração Dele. Sempre que alguém olhar para seu anel, você poderá falar de Jesus pra ela. Beijos :*

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que post mais lindinho! temos um compromisso real com o noivo mais lindo do universo! bjs flor
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amandinha!Sim, ele é o mais lindo.Um beijo.

      Excluir
  6. Que post maravilhosos Princesa!
    Realmente nossa aliança com Ele não é somente física, temos uma aliança que vai além disso tudo ♥


    Beijo^^
    blogdathaiara.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  7. Very beautiful post and really great blog... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a história do anel, super linda <3 é uma forma maravilhosa de nunca esquecer essa linda e duradoura aliança com Jesus!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você gostou!Obrigado,é Verdade.Um beijo.

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !