Páginas

28 julho 2017

Te vejo em cada detalhe

Eu estava voltando da casa da minha avó aproximadamente as 8:30 da manhã  e resolvi tirar algumas fotos da natureza.Essas fotos não foram tiradas atoa,elas tem um significado muito importante para mim.
 
Pois enquanto eu olhava para a natureza eu percebia o quanto Deus é caprichoso e o cuidado que ele tem com tudo.Cada árvorezinha que eu olhava me arrancava um sorriso,eu costumo apreciar os detalhes e isso me faz muito feliz.
 
 








Essas fotos estão sem nenhuma edição,então vocês podem tentar sentir um pouquinho do que eu senti aquele dia.
A dica que eu quero te dar é pra você começar a apreciar os detalhes,pois nela você vai encontrar a felicidade.
Eu queria muito compartilhar essas fotos com vocês,todas foram tiradas com muito carinho,espero que vocês tenham gostado.
 
Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.
 
Um beijo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !