Páginas

24 julho 2017

Por que eu sumi do blog?


Foto retirada: We Heart It
Oi oi meninas ainda lembram de mim?Depois de muito tempo eu apareci aqui no blog para explicar o porque de eu ter sumido do nada.
O meu principal motivo foi para eu ter mais tempo com Deus.Eu amo o blog,eu amo escrever, mas como eu estava desorganizada com meus horários eu acabei deixando meu relacionamento com Deus se esfriar aos poucos.

Eu orava menos, lia menos a bíblia e isso foi me machucando porque eu queria crescer em Deus, mas algo estava ocupando o tempo que era dele e todos nós sabemos que para crescer em Deus precisamos ter tempo com ele.Ter relacionamento.

E eu nunca imaginei ficar tanto tempo longe do blog mas foi o que Deus me pediu e eu apenas obedeci.
Eu vivi coisas incríveis com Deus ao longo dessas férias que eu tive do blog.Eu me apaixonei ainda mais por Jesus e aprendi tantas coisas.

Com isso eu aprendi que as vezes você tem que sacrificar o que mais ama para poder ficar com quem mais ama.
E sinceramente eu não me arrependo de ter ficado todo esse tempo longe do blog ,pois eu cresci um pouquinho mais em Deus. E não tem coisa melhor do que ficar o tempo inteirinho com Jesus.

Então foi esse o motivo de eu ter ficado um tempinho longe do blog, mas saiba que agora eu voltei e que sempre teremos 3 posts por semana,as segundas,quartas e sextas-feiras.

Espero que entendam os meus motivos e que não tenham ficado tristes comigo pela falta de atualização do blog.

Ah, lembrando que o blog estava desatualizado mas a fan page estava ativa,por isso é importante vocês curtirem a fan page, porque se eu não aparecer por aqui  estou na fan page, então vai lá e já curti, prometo que você vai ler só coisa legal .

Amo vocês .

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.
 

8 comentários:

  1. Não há nada mais incrível do que está próxima de Deus, e se esse tempo foi importante para você, respeitamos isso! ♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova aqui em seu blog e já estou amando tudo, tbm meio que estou nessa situação em vc estava acho que Deus colocou seu blog no meu caminho sabe eu estou orando menos e lendo menos a biblía tbm. Eu dei uma boa de uma refletida na frase que você citou ''para crescer em Deus precisamos ter tempo com ele'' Muito obrigada amiga blogueira por esse post de esclarecimento....Beijinhos amei te conhecer estarei sempre por aqui ♥ !

    Blog |Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia seja muito bem vinda!Fico muito feliz que você tenha gostado do blog.Eu também amei te conhecer,seu blog é lindo<3.Um beijo.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Conheci seu blog e achei lindo, já estou seguindo. Que bom que está de volta, e que atitude linda de passar um tempo sem fazer o que gosta para estar agradando a Deus, Ele está muito feliz com certeza. Agora que voltou pode compartilhar sobre a palavra Dele. Beijos, Deus te abençoe!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monyque,tudo bem e você?Seja muito bem vinda!<3Fico feliz que você gostou do blog.
      Sim,agora vou voltar a compartilhar mais sobre a palavra dele,amém.Um beijo.

      Excluir
  4. Ei, que bom que você tá de volta! E quanto ao motivo do seu sumiço: é totalmente compreensível e eu fico muito feliz de você ter crescido um pouco em Deus nesse tempo ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !