Páginas

31 julho 2017

Nasci para te amar !

Nasci para te amar
Foto retirada: We Heart It
Eu precisava escrever esse texto para tentar descrever através de palavras o quanto eu te amo,e como a minha jornada com você tem sido maravilhosa. Você sabe o quanto eu gosto de escrever sobre nós, por isso toda vez que eu aprendo algo novo com você,logo venho correndo escrever sobre isso para eternizar tudo o que eu aprendi e tudo o que vivemos.

Eu te amo muito e a cada dia esse amor cresce mais e mais dentro de mim.Eu amo seu olhar,eu amo como cuida de mim,eu amo  a forma carinhosa como você me ensina as coisas mas principalmente eu amo o seu coração!

Eu te amo pelo que tu és e não pelo que podes me oferecer.Meu amor não tem interesses por bens materiais,mas tem um interesse enorme em conhecer a cada dia um pouquinho mais do seu coração.Eu apenas resolvi amar você, viver para você e morrer por você.

O seu amor queima dentro do meu coração,nós somos um,tudo o que vivo você vive junto comigo.
Há 2 meses atrás você me pediu para renunciar meu blog por algum tempo,eu sei que você sentia saudades de mim, eu passava tanto tempo escrevendo para o blog que o meu tempo com você foi diminuindo,eu não falava mais tanto com você e nem tinha mais tanto tempo para ler a bíblia e foi ai que você me atraiu para mais perto novamente e me pediu com todo amor do mundo que eu apenas me dedicasse a você e me deu o poder de escolher, então sem olhar para trás apenas escolhi ficar com você.

Ah, que escolha maravilhosa!Agora seu amor queima dentro de mim novamente como na primeira vez que você me disse eu te amo.Eu me apaixono por você cada vez mais e fico toda boba quando chego em casa e sei que vamos passar a tarde toda juntinhos.

Desde que te conheci nunca mais me senti só,você esta comigo em todo o lugar e eu amo saber que você nunca me deixa sozinha. Pois nessa caminhada sempre que eu cai você estava lá para me ajudar a levantar, e quando eu não aguentava mais me carregou no colo.

Como diz a música da Luma Eupídio que eu canto toda hora para você,não sei mais como não te amar.
Eu não consigo descrever tudo o que sinto por você,mas meu coração esta te dizendo neste momento e a linguagem do meu coração você entende muito bem.

Você é lindo, te amo !

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

2 comentários:

  1. Que texto lindo, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.Fico muito feliz que você tenha gostado.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !