Páginas

26 julho 2017

Meu porto seguro

Foto retirada: We Heart It
Desde quando eu te conheci meu mundo inteirinho foi transformado,minha vida passou a ter cores, ter sentido,ter alegria,ter mais amor, muitas aventuras e parceria. É por isso que eu sei que nunca estou sozinha pois você esta o tempo inteirinho comigo,passamos o dia conversando, rindo,cantando, nos divertindo.

Ah e você sabe como eu adoro chegar da escola e ir correndo me jogar nos teus braços,passar tempo com você,conhecer teu coração,ser uma com você. Eu nunca vou deixar que o fogo dentro do meu coração se apague ,pois você sabe que a frase que define a minha vida com você é tenha constância, pois eu sei que se eu tiver constância,a cada dia vou te amar mais e esse é o desejo do meu coração. 

Quero me entregar cada vez mais,e assim estar mais perto de você,quero queimar de amor por você e pra sempre olhar dentro dos seus olhos de amor.Me permita conhecer seu coração pois esse é o meu maior desejo,não há nada que eu queira mais do que crescer em ti, do que te amar a cada dia mais.

Com você eu ando por caminhos que jamais  imaginei caminhar,lá você me ensina, me cuida, me ama e então trilhamos novos caminhos.Como eu amo andar com você,ter você pertinho,viver minha vida com você,viver  ela para você.

E foi em um desses caminhos que trilhamos juntos que você me mostrou quem sou, e agora eu sei que sou amada, que sou importante,e que sou especial.Depois que você me disse isso eu parei de dar ouvidos para o que as pessoas pensam sobre mim.Pois agora eu sei quem sou e o que você pensa sobre mim e apenas isso me importa.

Nos dias bons você esta comigo mas nos dias  difíceis  você também esta,você me dá apoio,abrigo e o melhor abraço do mundo,sempre me dando a certeza de que pelo amanhecer eu estarei bem e feliz novamente.

Sabe o dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te encontrei,o dia em que conheci o amor,a liberdade e a salvação.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

2 comentários:

  1. "E foi em um desses caminhos que trilhamos juntos que você me mostrou quem sou, e agora eu sei que sou amada, que sou importante,e que sou especial". ~~~~~~> Amei essa parte, é realmente assim que me sinto, é tão bom saber que existe alguém nos ama, e que independente de quem somos, ele sempre estará ao nosso lado!
    lindoooo post <3

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !