Páginas

13 março 2017

Todo problema tem solução

Todo problema tem solução
Foto retirada : We Heart It

Sábado eu estava assistindo a um filme quando aprendi uma lição valiosa e decidi compartilhar com vocês.

Bom, no filme eu aprendi que Deus não vai te privar de alguns problemas , mas ele vai te dar as soluções.Um erro que eu cometo com muita frequência é pedir para Deus arrancar aquele problema da minha vida,quando na minha frente tem a solução dele.

Os problemas não aparecem em nossas vidas por acaso, eles aparecem com o propósito de nos ensinar e nos fortalecer.Preste atenção que a cada dificuldade você sai dela ainda mais forte e com mais aprendizado para carregar na mala.

Aprenda a enxergar as soluções e pare de reclamar! Você não esta sozinha nessa, porque Deus sempre vai estar do seu lado te mostrando qual caminho você deve seguir e o que fazer, ele vai te dar a solução para cada problema.

O que você precisa é ter coragem e confiança dentro de você,você precisa confiar que Deus vai te guiar nessa jornada e que com ele você pode vencer toda e qualquer dificuldade. Eu já passei por situações que eu cheguei a chorar pedindo para Deus tirar da minha vida, mas hoje eu sei que era necessário eu ter passado por aquilo e de uma coisa eu nunca tive dúvida ele sempre esteve comigo, enxugou cada lágrima e me deu a solução.

Lembra da história de Noé? Deus não deixou de mandar o dilúvio, mas deu sabedoria para Noé construir uma arca para que  assim ele, sua família e os animais pudessem sobreviver.

Assim ele vai fazer com você,ele vai te dar a solução.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

2 comentários:

  1. Oie!
    Não sou uma pessoa muito religiosa, mas acredito que os problemas SEMPRE vão surgir, e nada acontece a mais do que a gente pode aguentar. Eles existem para que a gente aprenda mais e na próxima estejamos melhor preparados :)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !