Páginas

02 março 2017

Ilustrações para você usar no seu blog


Oi oi meninas, tudo bem ? Bom eu estava passeando pelo We Heart It, quando me veio a idéia de procurar ilustrações bonitinhas para vocês usarem no cabeçalho do blog de vocês e deixarem ele a  bem a sua  carinha. Aqui estão algumas  ilustrações lindas que eu achei.
Preparada para se apaixonar ? 


















 
 
 

 


Todas as ilustrações foram retiradas do We Heart It, se alguma ilustração for sua
me avise para que eu possa colocar os devidos créditos.



Então foram essas as ilustrações meninas.Espero de coração mesmo que vocês tenham gostado,pois eu escolhi cada uma com muito amor.Espero que vocês usem  e deixem o blog de vocês ainda mais bonito.
 
Vocês gostaram? Me conta nos comentários.
 
Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.
 
Um beijo.













16 comentários:

  1. Lindas essas imagens ♥
    A minha preferida foi a quarta ♥Muito fofa *-*

    Beijos da Thai ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Thai.É muito fofa mesmo.Um beijo.

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Eu amei as ilustras! Adorei as três primeiras e fiquei apaixonada pela ultima ♥♥♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem e você? Fico feliz que você gostou.Um beijo.

      Excluir
  3. Oi, Núbia! =))
    Adorei as ilustrações! Essa primeira é um amorrr.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,fico feliz que você gostou,eu também achei um amor a primeira<3.Um beijo.

      Excluir
  4. que graça, só quem tem um blog sabe a dificuldade que é achar uma ilustração p cabeçalho, muito bacana.
    Já to seguindo aqui pra ficar por dentro das próximas postagens, se puder dá uma visitinha no meu blog <3

    itttgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jéssica,é muito difícil mesmo encontrar ilustrações bonitinhas para o cabeçalho do blog.Fico feliz que você gostou daqui. Pode deixar que visito sim<3.Um beijo.

      Excluir
  5. A última parece eu hahaha brincadeirinha <3 adorei todas, são ilustrações muito fofinhas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que parece mesmo haha,que fofa!Fico feliz que você gosto.Um beijo.

      Excluir
  6. Ah, que fofas Núbia!
    Amei todas e vou pegar algumas com certeza (talvez todas)! kkk

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Anne,fique a vontade kkk.Um beijo.

      Excluir
  7. São todas lindas! Adoro quando encontro post assim *-*

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Thaís.Um beijo.

      Excluir
  8. Ai que lindas! São todas super simpáticas, mas as que mais gostei foram a da mala e a última, mandando beijos *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Raquel,é muito fofa a última não é? Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !