Páginas

04 março 2017

Deseje melhorar

Foto retirada : We Heart It
Eu sou viciada no programa Pesadelo na cozinha e uma coisa que eu percebo muito é que as pessoas querem ajuda mas não aceitam ser ajudadas.No programa o Erick Jacquin  costuma criticar desde a qualidade do alimento até o restaurante.E isso não é porque ele é um chato mas sim porque ele quer que as pessoas melhorem e assim tenham sucesso.

Mas o problema das pessoas nesse momento é que elas pedem a ajuda dele mas não aceitam as críticas para assim melhorar.Eu sei que não é gostoso ouvir alguém reclamar de tudo o que você faz com tanto amor e carinho, mas também temos que entender que no final é tudo para o nosso bem.

Com esse programa eu entendi que se eu desejo melhorar eu tenho que aprender a dar ouvido para o que as pessoas falam.Mas é claro  que somente para  aquelas pessoas que querem o meu bem e que acreditam no meu potencial .

Sabe porque? Porque  as pessoas costumam reparar em coisas que nós não reparamos, por isso quando alguém te der uma dica por mais que você não goste ou ache que ela esta criticando o seu trabalho aceite e mude.

Digo isso para todas as áreas principalmente, para sua vida e trabalho, quanto mais você melhorar melhor seu trabalho vai ser e mais pessoas você vai atrair. Se a dica for construtiva por mais difícil que seja ou doa um pouquinho,pega ela pra você e coloca em prática.

Eu já perguntei o que eu podia melhorar no blog para uma amiga blogueira e ela me falou o que ela achava que eu podia melhorar, eu peguei essa dica para mim e percebi que mudou bastante a vida do blog e para melhor.

Se você deseja melhorar aprenda a dar ouvidos as pessoas que gostam de você e só querem que você cresça cada vez mais.

O que você acha que eu podia melhorar no blog ? Me conta nos comentários.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

14 comentários:

  1. Uau que texto!
    Eu também melhorei meu blog com uma dica de uma leitora que comentou e me dando uma dica para melhorar o layout e eu melhorei e vou te contar que essa mudança fez ele crescer cada dia mais♥

    Beijos da Thai
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que seu blog esta crescendo Thai.E mudar faz sempre bem né? Um beijo.

      Excluir
  2. Também percebo isso quando assisto o programa. As pessoas buscam ajuda, mas na hora H não aceitam as críticas... temos que ter bons ouvidos pra elas, algumas são dispensáveis mas a maioria dá pra nos ajudar a ir pra frente :)
    E ah, eu adoro seu blog assim ^_^

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raquel!Ah muito obrigado <3 Um beijo.

      Excluir
  3. Que texto! Ainda estou refletindo a respeito dele, a respeito de mim mesma...

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Thaís.Um beijo.

      Excluir
  4. Guria, esse texto é muito verdadeiro! Eu mesma era assim e confesso que ainda sou um pouco... Meus pais sempre me orientam, e as vezes eles criticam mas falam de uma maneira pra ajudar sabe, mas eu sempre via como uma reclamação já ficava brava... Acho que uma crítica que não seja ríspida, mal educada e tal é muito válida! Nós não somos perfeitos e erramos também!
    Beijos
    Blog Penúltima Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também era assim,Ana e tudo o que você disse é verdade,realmente não somos perfeitos e precisamos da ajuda das pessoas que gostam da gente de vez em quando.Um beijo.

      Excluir
  5. Concordo com vc! Somos seres em eterna aprendizagem, a vida é cheia de novidades. Nunca seremos perfeitos em tudo <3 o importante é ouvir mais antes de agir (lógico ouvir quem quer nosso bem).
    Seu texto está maravilhoso como sempre!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Núbia, nunca assisti ao programa mas, adorei ler o seu texto. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Feh.Um beijo.

      Excluir
  7. Oi Nubia! A vida e um eterno aprendizado, mas precisamos estar de coracao e mente aberta para mudar e melhorar. Seu post esta maravilhoso! Beijinhos

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !