Páginas

15 março 2017

5 músicas da Daniela Araújo que você precisa ouvir


Oi oi meninas,tudo bem?
Hoje eu trouxe um post um pouco diferente para vocês, dessa vez eu não trouxe as minhas músicas preferidas do momento, mas sim algumas músicas da Daniela Araújo que eu gosto muito.
Eu escolhi músicas bem legais, algumas são mais calminhas e outras mais agitadas,mas acho que vocês vão de  gostar todas.
Aproveitem a playlist.

  
Erros e Acertos

Tudo 

Dono dos meus dias 

Abril 
Julho 

Qual foi a que você mais gostou? A minha preferida  dessa playlist é Dono dos meus dias,é lindo demais.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

8 comentários:

  1. Amo demais *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Amooooo! as musicas são lindas! Abril e´a minha preferida!
    bjssss
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as músicas! ^^
    www.teencontreisenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei a voz muito linda e tocante, amei todas essas músicas, principalmente a segunda música.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou Marcy.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !