Páginas

14 fevereiro 2017

Sumiço + tempo com Deus



Foto retirada:We Heart It

Eu fiquei sumida aqui no blog por uma semana, mas foi por um bom motivo.
Eu senti que eu precisava ter mais tempo com Deus, porque com essa correria de postar no blog, elaborar post,ir para escola, e fazer um montão de tarefas em casa,acabou que o meu tempo com Deus foi ficando mínimo.

Então logo que  eu percebi isso, decidi voltar correndo a ter mais tempo com Deus, e para isso foi preciso eu deixar tudo por um tempo. E eu não me arrependo nenhum pouquinho disso!

Eu aprendi com tudo isso que é melhor deixar tudo para traz para viver o novo com Deus, ter um momento só você e ele, mas não só por algumas horas mas o dia inteirinho.Com Deus eu aprendi muita coisa e observando como tem andado minha vida,esse início de ano eu definiria com duas palavras, aprendizado e prática. Tudo o que eu aprendi em 2016 eu estou colocando em prática esse ano,e também tem as coisinhas novas que Deus esta me ensinando.

Por isso não reclame do que você passou no ano anterior,mas aprenda com seus erros ou até mesmo com  momentos difíceis. Coloque em prática no ano seguinte tudo o que você aprendeu e não cometa os mesmos erros de novo.

Passe mais tempo com Deus e peça para ele te ajudar a analisar o que você tem mudar na sua vida, melhorar e retirar. Jesus  quer te dar uma vida plena mas para isso você tem que se dedicar,ser amiga dele, pois só assim você vai saber o que ele quer que você faça.

Era isso que eu precisava dizer para vocês.
Estava com muitas saudades!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !