Páginas

20 fevereiro 2017

Para sempre vou te amar

Para sempre vou te amar
Foto retirada: We Heart It

Não tem como não me apaixonar cada vez mais por você Jesus, é inevitável, pois quanto mais eu te conheço mais quero estar perto de você,mais quero te agradar, ouvir sua voz e te fazer feliz com minhas atitudes.

Viver contigo é uma aventura incrível.Meus dias não são iguais ao teu lado , porque você me surpreende a cada novo amanhecer, ao olhar o brilho das estrelas e até mesmo ao observar a pureza de uma criança.

Quero que você saiba que você é e sempre será o meu único amor e ninguém nunca vai ocupar o espaço que é só seu dentro do meu coração.Você pode fazer as mudanças que quiser dentro de mim,eu não vou mais fazer birra tentando parar a obra, pois sei que tudo o que você faz é o melhor para mim .Eu confio em você!

Obrigado por amar , por ter paciência comigo, por nunca me abandonar, por ouvir todas as minhas conversar mais bobas e  por enxugar minhas lágrimas.

Quando eu  chegar  ai no céu, vou te dar abraço bem apertado e vou tentar dizer tudo o que estou sentindo.Talvez eu não consiga nem dizer nada,porque eu vou estar chorando muito de estar frente a frente com o amor da minha vida. Aquele que me amou mais do que qualquer pessoa,que me cuidou e me transformou.Você é lindo!

Eu te amo.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

2 comentários:


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !