Páginas

28 fevereiro 2017

O blog esta de carinha nova !

O blog esta de carinha nova
Foto retirada : We Heart It 

Oi oi meninas,e ai o que acharam do novo layout do blog?

Pode parecer que eu sou indecisa quanto a aparência do blog,mas eu não sou.Isso acontece porque eu estou   tentando melhorar cada vez mais  para vocês.Por isso eu optei por esse layout minimalista, que eu achei lindo e combinou muito com o tema que eu abordo por aqui.Mas em primeiro lugar pensando em vocês se sentirem bem enquanto estão lendo os posts do blog.

Esta tudo mais bonito, mais organizado e limpo visualmente,o que já me fez apaixonar pelo layout.
E ai gostou do novo layout? Me conta nos comentários,vou adorar saber a opinião de vocês!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

14 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Parabéns pelo novo vizu, eu gostei ^^ Adoo esses lays minimalistas ♥ Tanto q o meu tbm é (só q com o cabeçalho coloridinho :3) É sempre bom mudar e evoluir ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Índia,tudo bem e você?Obrigado,fico feliz que você gostou. É sempre bom mesmo.Um beijo.

      Excluir
  2. Oie!
    Ficou super fofo, mudar é sempre bom e nos dá uma motivação a mais, né?? *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que você gostou Raquel.Sim, muita motivação.Um beijo.

      Excluir
  3. Simplesmente adorei o layout ele está super organizado e profissional, e fiquei muito feliz por você ter me ajudado no meu, espero que um dia eu possa retribuir <3 Um beijo!

    Roberta Silva blog ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou Roh,ajudei com todo prazer Amiga.Um beijo.

      Excluir
  4. Oi Núbia, amei o novo layout e o blog!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,fico feliz que você tenha gostado.Um beijo.

      Excluir

  5. Olá, amei o design do seu blog e o post.

    fiz um falando sobre make!
    vem conferir, alias vc já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,fico feliz que você tenha gostado, ainda não conheço não vou visitar e se gostar sigo sim.Um beijo.

      Excluir
  6. Amei o novo design! tudo lindo! bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Amandinha.Um beijo.

      Excluir
  7. Olá Nubia, ficou fantástico o lay novo. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou Feh.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !