Páginas

16 fevereiro 2017

Eu disse não

Eu disse não
Foto retirada: We Heart It
 
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu deixei de dizer não por medo de mágoar as pessoas.Mas com tudo isso a maior prejudicada era eu, porque no fundo eu não queria aquilo pra mim e no final eu sempre ficava mal.

Eu sempre fui uma pessoa que tinha muito medo da palavrinha não, pode parecer bem bobo, mas quando você passou a sua vida toda dizendo sim para coisas que no fundo você não queria, dizer não hoje em dia me dá um certo receio.

Lembrando que para coisas importantes em minha vida e que eu acho errado eu digo não com toda certeza.Mas o que digo é dizer não para coisas que parecem bobinhas para as pessoas mas que para mim é extremamente importante.

Esse ano eu estou descobrindo quem eu realmente sou junto com Jesus, descobrindo aquela Núbia que tem uma confiança enorme dentro de si, mas que ainda não havia explorado ela.

E tem sido libertador, é uma leveza tão grande saber que hoje em dia eu não estou mais fazendo aquilo que eu não quero apenas para agradar as pessoas.Eu aprendi a dizer não em amor, de uma forma que não machuque a pessoa e ela não se sinta mal com a minha resposta.

O amor tem que estar presente em todo o nosso falar e até mesmo em momentos difíceis.

E você também tem dificuldade em dizer não?

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Um beijo.

8 comentários:

  1. Oi Núbia!!!
    Eu sou ao contrário de você, tenho tendência a dizer não pra tudo, e assim acabo perdendo muitas oportunidades. Minha meta é dizer mais sim, acho tão mais difícil! x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,vou confessar para você que tenho dificuldade nos dois,porque dizer sim para tudo também faz um pouquinho mal quando fazemos a escolha errada. Sim ou não dá um trabalhinho na nossa vida né? Um beijo.

      Excluir
  2. Já deixei de dizer "não" muitas vezes. E eu acabava ficando triste o saia projedicada por causa disso.
    Hoje também já aprendi a dizer "não".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você Aline e tenho certeza que você também esta se sentindo mais leve por isso não é? Um beijo.

      Excluir
  3. Eu tinha muita dificuldade em dizer não, mas ate nisso Jesus tem me tratado e é libertador!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Na verdade eu nunca tive dificuldade de dizer nao. mas sim de pedir desculpas.
    Já o meu marido nao sabe dizer nada a praticamenete ninguem
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,vou bem e você?Já,eu nunca tive dificuldade em pedir desculpas rsrs.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !