Páginas

02 fevereiro 2017

Como faço o meu devocional

 
 
No post onde eu mostro MINHA BÍBLIA DE ESTUDO eu falei que eu iria mostrar como faço o meu devocional. Sei que demorei,mas estou aqui hoje pra contar tudinho pra vocês.

Aproveite e leve como uma dica se você ainda não faz seu devocional.É muito importante ter tempo de qualidade com Deus,pois só assim poderemos desenvolver um relacionamento com ele.
Chega de papo e vamos ao que interessa!

Esse é o meu caderninho de devocional.

 
Essa primeira folha eu decorei do meu jeitinho. Usei um post-it e canetas coloridas para ficar bem fofinho.















Como faço o devocional

Eu coloquei como meta esse ano ler o novo testamento, então meu devocional tem sido todo focado nesses livros.

Eu sempre coloco os versículos que mais falaram comigo,escrevo o que eu entendi e como eu posso aplicar aquilo no meu dia a dia.
Também gosto de colocar coisas que Deus me ensinou naquele dia, para que assim quando eu ler eu possa ver as coisas incríveis que vivi com Deus.

Eu costumo fazer meu devocional a noite pois é  a hora que tudo esta mais calmo na minha casa.
Mas você escolhe o horário  que  achar melhor.

Lembrando que esse é o meu jeito, cada um tem o seu e você pode fazer do jeitinho que achar melhor.

Você faz devocional? Me conta nos comentários.

Siga o blog  para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Facebook| Twitter

Um beijo.



8 comentários:

  1. Núbia, a minha amiga também faz devocional e eu acho super legal! Ela coloca o que entendeu da parte que leu do dia, demais! Amei o caderninho também :)

    POST NOVO -> http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, queria ser mais dedicada na leitura bíblica, eu acabo lendo quando dá tempo ou quando estou preparando algo. Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu caderninho, também estou fazendo devocional sobre o novo testamento esse ano, amei as dicas! Bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amandinha.Que legal que você também esta fazendo devocional do novo testamento.Um beijo.

      Excluir
  4. Yo Nubia!
    Super interessante saber sobre o seu devocional, antes eu era super ligada à leitura bíblica um livro o qual sou apaixonada mesmo, mais me afastei de Deus por uns 2 anos e estou voltando aos poucos, esse livro eu não abro mão ❤
    Adorei seu caderno, super fofo.


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mikah,vou estar orando por você.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !