Páginas

22 fevereiro 2017

3 músicas que eu estou amando

3 músicas que eu estou amando
Foto retirada: We Heart It

Quando eu fico muito viciada em uma música eu sempre venho mostrar para vocês! Sabe aquela coisa de amiga ,que tudo o que  você gosta muito você tem compartilhar com ela? Então,eu sou assim com vocês, por isso  hoje eu venho mostrar para vocês as minhas músicas preferidas do momento.
 



 Isaias Saad ft Priscilla Alcântara
Vou além



 Isadora Pompeo
Oi,Jesus
 

 Isadora Pompeo
Toca em mim de novo
 
Cada uma dessas músicas são muito do que eu estou vivendo no momento,por isso ando escutando muito e cada vez Deus me ensina algo completamente novo. <3
Me indica sua música preferida do momento ai nos comentários, quem sabe ela não se torna a minha preferida também e aparece na próxima playlist.
 

Aviso -  Irei tentar atualizar o blog 3 vezes por semana, não prometo nada, mas irei me dedicar bastante para manter esse ritmo por aqui.
 
Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.
 
Um beijo.
 


10 comentários:

  1. Oie!!
    Não conheço nenhuma dessa sua listinha! Mas no momento, tô viciada numa meio antiga da Miley Cyrus, When I Look at You <3
    E tomara que consiga atualizar o blog 3 x por semana! Eu tento, enquanto não estou em aulas tô conseguindo haha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,é, tomara mesmo que eu consiga atualizar o blog.Um beijo.

      Excluir
  2. [Toctoc!Visita] Awwwn que lindooo, musicas com letra boa e calma são ótimas!
    Eu tenho escutado mais internacionais mesmo e de cantores/bandas independentes. E boa sorte na atualização do blog! Também estou tentando me dedicar kk'

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda.Muito obrigado June, e boa sorte para você também .Um beijo.

      Excluir
  3. Oieee Nubia! ♥
    Sabia que não era só eu quem estava tão viciada na música OI JESUS DA ISADORA <3
    Eu estou escutando tanto que já até de trás pra frente kkk
    Valeu pela segunda dica, vou ouvir essa outra dela ♥

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai,é muito boa essa música não é?Isso~ouve ela também você vai amar <3 Um beijo.

      Excluir
  4. Ainda não a conhecia <3 vou ouvir todas agora mesmo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Vanessa,ouve elas acho que você vai gostar.Um beijo.

      Excluir
  5. Ooownn.. que lindo seu blog... Tão pessoal!!
    Minha música atualmente é a "Meu Amor Virou Gente" da Ariane... rsrs
    Porque estou gravidinha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Hellen,que fofa, parabéns!Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !