Páginas

23 janeiro 2017

Tag: Liebster Award | Discover new blogs



Oi oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim responder uma tag muito legal pra vocês,e eu acho que a maioria de vocês já conhecem, bom, eu fui indicada pela Amanda do blog  Floor de mandacaru , muito obrigado pela indicação Amanda.

As regras são :
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo Liebster Award
- Linkar quem te indicou

11 fatos sobre mim

1. Falo muito
2. Odeio gritaria
3. Minha comida favorita é batata-frita
4. Gosto de músicas animadas
5. Amo barulho de chuva
6. Aceitei Jesus com 13 anos
7. Tenho facilidade em perdoar
8. Sou ansiosa
9. Sou muito observadora
10. Sou calma
11. Quero ser psicóloga

Perguntas da Amanda

1. O que te inspirou para  escolher o nome do seu blog?
A música menina não vá desanimar da Marcela Taís,eu estava a dias pensando em um nome para o blog, e não gostava de nenhum, estava quase desistindo, então fui ouvir a música da Marcela Taís que no momento era a minha preferida, quando chegou na parte que diz imperfeitas princesas feitas de realeza então pensei tá ai Princesa de realeza.

2. O que você faz nas horas vagas do dia a dia ?
Assisto séries, filmes e leio livros.

3.  Participa de voluntariado ou tem vontade?
Não participo, mas tenho muita vontade.

4. Você se considera uma pessoa complicada ?
Não, eu sou uma pessoa muito fácil de lidar.

5. Verão ou inverno ?
Inverno.

6.  Qual sua cor favorita?
Dourado.

7. Ajudaria uma instituição de caridade por amor ao próximo?
Com certeza, eu sempre quis muito ajudar instituições de caridade.

8. Qual tema você mais gosta de escrever em seu blog?
Vida cristã.

9. Já viajou para outro país? Qual?
Nunca viajei para outro país.

10. Sente saudades de alguém que não conversa mais?
As vezes.

11. Escreva uma frase de autoria sua?
Menina, deixe partir tudo aquilo que não te faz bem.Tudo aquilo que te afasta de Deus e que por sinal não é motivo do seu mais belo sorriso.

Blogs que eu indico:
I can be myself
Amanda Nascimento
Princesa cristã 21
Margaridas na mochila
Roberta Walker

Perguntas aos blogs indicados:

1. Porque resolveu criar um blog?
2. Qual é o seu blog preferido?
3. Prefere doce ou salgado?
4. Sua cor favorita?
5. Qual curso pretende fazer?
6. Prefere ficar em casa ou sair com amigos/família ?
7. Pretende ter o blog como profissão algum dia?
8. Qual é o seu filme preferido?
9. Uma blogueira que te inspira?
10. Você tem mais criatividade de escrever para o blog de manhã, tarde ou noite?
11. Música preferida do momento.


Eu amei responder essas perguntinhas, e eu espero que vocês tenham gostado.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Fan page | Twitter

Um beijo.




24 comentários:

  1. ah eu já respondi essa tag, fui indicada pra ela umas 3 vezes hihi
    Gosto dela, é legalzinha.
    somos bem parecida, acho eu :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal,eu gosto bastante dela.Um beijo.

      Excluir
  2. Essa TAG é suuuper legal! Já respondi ela, e adoro. Também sou ansiosa e falo demais hahahah E também prefiro inverno!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa tag '-'♡ é um amorzinho amei conhecer mais sobre você e sobre o blog! Tu é bem calma mesmo, tu é catolica ou evangelica? '-' fiquei na dúvida haha. BEIJO♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou de me conhecer um pouco mais Amanda.Eu sou evangélica rsrs.Um beijo.

      Excluir
  4. Essa tag é uma fofura e...ahhh quer dizer que teremos uma futura psicóloga aí hein <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda na resposta da TAG ...
    e que bom que tem facilidade de perdoar, tem pessoas que nem pensar pensam.
    Adorei, muito bonito!

    Beijinhos ❤
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Pam.Um beijo.

      Excluir
  6. Gostei bastante de saber mais sobre você através desta tag.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é maravilhosa né?! haha Amei suas respostas.
    Beijão linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,fico feliz que tenha gostado Lara.Um beijo.

      Excluir
  8. Núbia que tag maravilhosa gostei de te conhecer um pouco mais, também gosto do inverno, Núbia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo maravilhosa essa tag.Sério que também gosta de inverno? Que legal Luci.Um beijo.

      Excluir
  9. Também sou ansiosa.
    Nunca sou indicada para TAG alguma kkk

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era no começo rsrs,é normal,mas eu te convido a responder essa se você quiser.Um beijo.

      Excluir
  10. Amei a tag e suas respostas, nao conhecia! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei ser escolhida para responder a tag! Em falar nisso acabei de responder, um beijo.

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag e as suas repostas, vou reponder flor!
    obrigada por me indicar
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.De nada.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !