Páginas

11 janeiro 2017

Projeto - Dias mais floridos


Todo mundo quer ter um 2017 incrível não é? Cheio de histórias legais para contar e saber que o seu ano foi muito bem aproveitado.Mas e se junto com tudo isso você melhorar ainda mais como pessoa,ficar mais radiante e confiante ?

Pensando nisso eu vim trabalhando constantemente nesse novo projeto do blog que se chama dias mais floridos,onde eu irei dar 5 tarefas para cumprir no mês,e te garanto que o seu ano vai ser muito mais legal e você vai se tornar uma pessoa melhor.Por que todas nós  sabemos que sempre tem uma coisinha para mudar dentro da gente não é ?
Depois de ter apresentado esse  novo projeto para vocês,não vamos perder mais tempo e vamos as 5 tarefas.

Ler um livro
Evitar reclamar
Sorrir mais
Se arriscar
Ser mais paciente

Ler um livro
Escolha um livro bem legal e se diverta.

Evitar reclamar
Sabe quando você reclama por algo que não tem necessidade alguma? Então a partir de agora  você vai se esforçar para não reclamar mais.

Sorrir mais
Você vai sorrir mais, não importa se é por uma coisinha bobinha,se estiver feliz apenas sorria.
Mostre o sorriso lindo que você tem para o mundo.

Se arriscar
Sabe aquele sonho que você tem ? Lembrou ? Bom a partir de agora você vai lutar por ele, você vai correr atrás dele,e se você já está correndo atrás dele, você vai se dedicar um pouquinho mais.

Ser mais paciente
Muitas vezes ficamos muito ansiosas, queremos tudo pra ontem,então agora vamos respirar fundo e  aprender a esperar.

Ah, lembrando que no mês seguinte se vocês participarem eu vou falar o que eu consegui cumprir ou não,pensaram que eu não iria participar né?

Me fala nos comentários se você vai participar e se gostou do projeto ficarei muito feliz com o seu comentário.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Fan page | Twitter

Um beijo.

22 comentários:

  1. Oi amorzinho!!
    meu último post foi bem parecido e confesso que as suas dicas diferentes foram um arraso também, viu?? vou participar do projeto sim hein, pode deixar <3
    tô seguindo pra não perder nadinhaaaa!

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,obrigado,que legal que vai participar.Seja muito bem vinda!Um beijo.

      Excluir
  2. Gostei muito desta ideia <3 esse projeto é maravilhoso! A parte de reclamar menos já está impregnada na minha vida... haha! Diminuí bastante os xingamentos e aumentei a felicidade!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do projeto Van,eu tenho que melhorar na parte de reclamar,ainda reclamo um pouquinho.Um beijo.

      Excluir
  3. Oi, Núbia! =)
    Que projeto mais bacana esse seu! Gostei das tarefas.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amanda,fico feliz que tenha gostado.Um beijo.

      Excluir
  4. Que idéia legal *O*!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa ideia! vou participar com certeza! sorrir mais e reclamar menos é maravilhoso! Adorei o projeto!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e esteja participando.Um beijo.

      Excluir
  6. Nossa essa listinha parece que foi feita pra mim hahaha tenho muitoo que trabalhar nessa de reclamar menos e ser mais paciente. A do livro já tô cumprindo! hahaha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muito mesmo que trabalhar nesses dois,e também já estou lendo livro haha.Um beijo.

      Excluir
  7. Essa ideia é mara, achei super criativo parabéns ♥ beijos

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Simmm vou participar com certeza! Aodrei a ideia e acredito que to precisando disso.
    Depois eu te conto! hahaha
    um beijão!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja participando!Isso depois você me conta.Um beijo.

      Excluir
  9. Realmente essas dicas deixam os dias mais felizes, animados e floridos, principalmente o evitar reclamar, pois a gente reclama de tudo e acabamos sendo chatos com nós mesmos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, com certeza meus dias vão ser mais floridos. Já vou me arriscar esse domingo hehe <3

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,e que esteja participando Roh.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !