Páginas

25 janeiro 2017

Minha história com Deus

Minha história com Deus
Foto retirada: We heart It

Eu me lembro de quando tive um contato real com você, não usei palavras bonitas, apenas fui eu mesma. Minha alma esteve da forma mais pura ,apenas porque eu resolvi não usar máscaras diante de ti.

Foi naquela tarde que você mudou minha vida, eu sentada em minha cama segurando minha bíblia e você ali, apenas me olhando com seus olhos de amor,apenas  esperando o momento em que eu entregaria meu coração e você me faria a menina mais feliz do mundo.

A partir dai minha vida começou a mudar , eu me vi completamente diferente , foi um processo lento, de pequenas mudanças, e de muitos sacrifícios diários.Mas você sempre esteve ali do meu ladinho me dizendo o que eu deveria fazer e me dando forças para continuar.

Em cada momento da minha vida você esteve comigo , nos dias felizes , nos dias tristes, nos dias em que nem eu me aguentava,você esteve ali, nunca me abandonou.Temos caminhado juntos e você tem me ensinado,tem quebrado tantos altares dentro de mim e construído um lindo altar que é só seu. Me moldou e me mudou e vai continuar moldando e mudando, pois tem tantas coisas para eu melhorar.

A única coisa que eu quero é que meu coração queime de amor por você !Que eu te te ame cada vez mais , e que os meus olhos só olhem nos seus, de tal forma que eu não consiga enxergar o mundo ao meu redor.


Siga o blog  para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Fan page | Twitter

Um beijo.

30 comentários:

  1. Que lindo esse texto, estou sem palavras para descrever!
    Continue assim, eu gostei muito daqui ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado índia,muito obrigado pelo carinho,fico muito feliz que tenha gostado daqui.Um beijo.

      Excluir
  2. Lindo texto Nubia, cada detalhe é unico e perfeito <3

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por esse texto... e que essa história seja eterna <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, se conversar com Deus te faz bem continue! <3

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  5. Hello.

    Your blog is nice.

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo!!! Que você caminhe sempre com Deus...
    Beijos!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoooso textoo. Deus é muito maravilhoso mesmo, caminhe sempre com ele que você vai longe .

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deus é extremamente lindo ♡ Que história , espero um dia poder dizer que me sentir cheia assim também do senhor. Beijo ^-^
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.Você vai sentir sim Amanda.Um beijo.

      Excluir
  9. É isso aí, falou tudo, o que Deus mais deseja em nós é nossa sinceridade, até porque ele já sabe tudo que iremos falar, né? Muito inspirador, que Deus te abençoe. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  10. Olá Nubia, tudo bem?
    Que texto lindo! Como estar na presença de Deus nos faz completos né?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto, Nubia :')
    http://e-nchantedforest.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. have a nice day

    would you like to follow each others blog ? I would appreciate it :)

    New Post- Sporty Badass OOTD part II

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  13. Que texto encantador, Jesus é lindo! a forma como ele nos ama é tão maravilhosa! Espero que seu coração seja dele para sempre!
    Muito lindo sua escrita!
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. "A única coisa que eu quero é que meu coração queime de amor por você!"

    Que texto maravilhoso menina!!! Encantada ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou Gabi.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !