Páginas

16 janeiro 2017

Expectativas

 
Foto retirada: We Heart It

Muitas vezes eu me machuquei por ter criado expectativas em pessoas, mas como os erros sempre trazem aprendizado um dia eu entendi que pessoas decepcionam mas Deus não.
A partir dai comecei a criar expectativas em Deus, e criar expectativas nele foi a melhor coisa que fiz,ele nunca me decepcionou e sempre ficou do meu lado.

Ele supriu todas as minhas expectativas.As pessoas não podem suprir nossas expectativas pois elas são falhas.E  eu preciso te dizer  que enquanto você continuar colocando expectativas nas pessoas, sua vida e seus planos serão completamente frustrados.

As  expectativas que eu colocava nas pessoas nunca eram supridas e nunca serão,pois a única pessoa que sabe exatamente aquilo que eu quero e pode realizar é Deus.

Ele colocou em mim amor próprio,coragem e confiança, então a partir dai eu entendi que quando eu crio expectativas nele, ou seja eu confio nele, eu nunca vou me Frustrar ou sair machucada.

Confie um pouco mais em você e deposite completamente sua confiança e expectativas em Deus,o que tiver que acontecer irá acontecer, mas por favor, pare de sofrer por que você acreditou que alguém faria ou  sentia algo por você, o tempo se encarrega de nos mostrar o que fica e o que vai.

Eu aprendi a não imaginar coisas que as pessoas podem fazem por mim , mas sim a fazer por elas o que eu queria que me fizessem.
Eu entendi que é muito melhor dar do que receber , e eu sempre me sinto mais feliz quando eu faço um bem para alguém.
Pois Deus supriu todas as minhas expectativas.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Fan page | Twitter| Instagram

Um beijo.

18 comentários:

  1. Texto lindo! Concordo com tudo que vc falou. A gente sempre se frusta quando coloca nossas expectativas em pessoas, porem Deus só nos surpreende!
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto Nubia! Você está certíssima..
    Deus é o único que pode nos ajudar em tudo, realmente nossas expectativas, nossos sonhos e nossa confiança deve ser somente Nele!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia,

    Concordo com tudo o que disse. Também sou assim, prefiro deixar as pessoas felizes dando atenção, carinho ao invés de ficar esperando algo das pessoas. Porque nunca iremos encontrar uma pessoa boa igual a nós.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto Nubia, realmente concordei com cada linha que lia, Deus nos surpreende de tal forma que mesmo quando esquecemos dele as vezes, ele sempre vem com surpresas heuhe.

    Nova aqui, prazer sou a Mikah.
    Visite meu espaço colorido, vais gostar e será muito bem recebida se seguir tbm.
    Retribuirei com todo amor e agradecimento.

    Super beijo e sucesso.

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mika,pode deixar que vou visitar.Um beijo.

      Excluir
  5. Confie em Deus e Ele te dará todas coisas que precisas, essa é uma frase que levo em meu pensamento, pois confiamos muito nas pessoas, mas ela não podem te dar aquilo que você deseja, mas Deus sim.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário Marcy,muito lindo.Um beijo.

      Excluir
  6. É isso aí Núbia , somente Deus pode realizar aquilo que sonhamos sem nos fazer sofrer . E nunca se esqueça de que o tempo trás coisas boas, nada como um dia após o outro. Beijo ! <3
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jhe, o tempo sempre se encarrega de nos trazer coisas boas.Um beijo.

      Excluir
  7. Olá Nívia, tudo bem?
    Que texto lindo! Sério, sábias palavras! Deus é o único em que devemos esperar, confiar.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Verdade Nubia ! É complicado por que as vezes sem perceber vamos criando expectativas , temos que nos esforçar para deixar esse mau hábito e confiar apenas em Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sara,temos que nos esforçar muito.Um beijo.

      Excluir
  9. Concordo com tudo que disse, e em cada texto eu me identifico um pouco com você, rsrsrs.
    Tão bom conhecer mais alguém que vai morar comigo lá no céu ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que se identifique com os textos Gabi.
      Vamos morar lá céu!<3 Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !