Páginas

05 janeiro 2017

Enxergue as coisas simples da vida

Foto retirada:We Heart It

Eu não percebia o quanto minha vida era incrível,até começar a reparar nas coisinhas mais simples que me aconteciam. Eu achava minha vida muito sem graça e me perguntava o porque disso, porque eu fazia de tudo para que ela fosse maravilhosa.

Tudo começou a mudar quando eu pedi a Deus um coração grato, e foi ai que comecei a enxergar a vida de uma maneira diferente , com um olhar mais simples,enxergando beleza nos mínimos detalhes , aqueles mesmos  que passavam despercebidos no meu dia a dia.

Minha comida favorita , a beleza do céu pela manhã, montar um look que eu goste, assistir um programa de tv,ouvir minha música favorita milhões de vezes, começar um livro novo,passar horas conversando com uma amiga,assistir minha série preferida etc.

O simples tem o poder de me atrair, ele sempre arranca um sorriso mais sincero e espontâneo que você possa imaginar.

E acredite por mais difícil que tenha sido o meu dia, eu aprendi a não reclamar nenhum pouquinho dele, a fórmula é, não pense nas coisas ruins que te aconteceram ,pense em coisinhas simples que fizeram você sorrir naquele dia.

Comece a observar as coisas simples que te acontecem , são elas que trazem a felicidade , e tornam a vida mais leve.

A simplicidade é o que nos torna grata ,pois ela nos ensina a valorizar as coisinhas mais simples que temos. E com ela aprendemos que não precisamos de muito para ser feliz.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram |Twitter| Fan page

Um beijo.



22 comentários:

  1. adorei o seu blog e a simplicidade linda com que vc escreve, continue!! feliz 2017!! <33

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nubia.
    Como é bom reconhecer sobre as pequenas coisas boas da vida, a gente está tão acostumada a reclamar pelas coisas que não deram certo e acabamos esquecendo sobre as que deram certo ou os pequenos milagres que são constantes né.
    Amei o texto.
    Beijo e feliz ano novo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila,verdade e fico feliz que tenha gostado,feliz ano novo.Um beijo.

      Excluir
  3. Ser simples é incrivel , a vida é linda. *-* Deus existe em cada canto de beleza desse mundo! Beijos :)
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo Amanda,achei seu comentário lindo.Um beijo.

      Excluir
  4. Gratidão é a palavra. Agradecer por mais um dia de vida, pelo sol que nos ilumina, pelo trabalho que temos :D essas coisas simples nos trazem a felicidade verdadeira!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanessa,a gratidão nos faz enxergar as coisas simples e e nos traz a verdadeira felicidade.Um beijo.

      Excluir
  5. Muito obrigada por esse texto, veio na hora em que eu mais precisava <3
    Continue escrevendo tão bem assim.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadooo Renata,fico muito feliz mesmo que te ajudou.Um beijo.

      Excluir
  6. Eu reclamo demais da minha vida, mais em vez de reclamar tanto eu devia reparar nas coisas da vida ❤ lindo o jeito que você falou! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Super concordo! A vida fica bem mais feliz quando passamos a focar nas pequenas alegrias do dia, deixando as tristezas de lado. Afinal, podemos não ter dias bons, mas sempre há algo de bom no dia x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo, gratidão é muito bonito. A vida é bela dependendo de como você enxerga <3 Os detalhes mínimos e que arrancam um sorriso, é maravilhoso.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Brenda,é maravilhoso.Um beijo.

      Excluir
  9. Que lindo texto <3

    Super de identifiquei com o seu texto... De coração mesmo <3

    Quase Que Eu Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Caio,fico feliz que tenha se identificado.

      Excluir
  10. É verdade, devemos enxergar as coisas simples da vida, afinal a muitas coisas que o mundo nos proporciona e que não damos nem atenção.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcy,tem muitas coisas mesmo.Um beijo.

      Excluir
  11. Eu tive uma depressão bem pesada, e foi observando pequenas coisas da vida que eu acabei passando por essa fase, via o quanto as pessoas se importavam comigo, aprendi a valor no que antes não tinha valor, isso foi importante pra mim, na verdade salvou a minha vida <3

    pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história de superação em Bia? Fico muito feliz que você esteja bem.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !