Páginas

09 janeiro 2017

Aprendi a confiar

Aprendi a confiar
Foto retirada: We Heart It

Eu entendi que eu não preciso de nada, apenas do amor de Deus e que tudo o que eu preciso vem dele,ele supre todas as minhas necessidades , e me dá mais do que o suficiente.
Aprendi também a não me preocupar com o amanhã,pois ele cuida de tudo.Só preciso que ele seja a primeira pessoa que eu veja ao acordar.

Ele me ensinou a  agradecer , a perdoar e a confiar que o melhor esta por vir.E eu creio realmente que o melhor já esta a caminho. Ele me leva ao deserto para me ensinar , e não são poucas vezes, e sempre quando volto estou  mais forte.

Ele me ensinou a confiar que onde quer que ele me leve é onde eu deveria estar,que é lá que eu vou florescer e aprender.Eu posso tropeçar, me machucar mais sei que ele sempre vai estar do meu lado me ajudando a  levantar, fazendo o curativo e me guiando com amor.

O caminho por onde ele me leva ,as vezes não é o mais fácil, ele é longo e tem muitas pedras ,mas juntinho dele eu consigo vencer todas as dificuldades.
Aprender a confiar completamente em Deus foi a melhor escolha da minha vida.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe:  Fan page | Twitter| Instagram

Um beijo.

16 comentários:

  1. Olá Nubia, tudo bem?
    Que texto lindo! Sei que as vezes nada dá certo, mas devemos sempre confiar nos planos de Deus.
    Beijos e já estou seguindo aqui!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther,tudo sim e você ?Obrigado, e seja muito bem vinda.Um beijo.

      Excluir
  2. Que texto lindo! lembre da musica 'você me leva ao deserto' da Zoe Lilly
    Deus te abençoe cada vez mais
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amandinha,não conheço,mas vou procurar,amém,e Deus te abençoe.Um beijo.

      Excluir
  3. Que lindo! Não sou lá a pessoa mais religiosa do mundo, mas acho que tudo tem um motivo, e talvez Deus esteja mesmo por trás de tudo x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que post lindoooo!
    Eu preciso mais do
    colo de deus em minha vida
    preciso mais desabafar com
    ele e entregar meus caminhos
    ando afastada do caminho das
    orações! Esse post fez reascender
    um pouco minha fé *-* OBG beijo♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda,fico muitoooo feliz mesmo que esse post tenha te tocado e te ajudado de alguma forma.Um beijo.

      Excluir
  5. Eu AMEI o seu texto!
    Estou seguindo seu blog.
    Um beijão e obrigada por nos acrescentar algo assim!

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Bruni,de nada,um beijo.

      Excluir
  6. Texto maravilhoso!!! Quando aprendi a confiar no Criador tudo de bom fluiu na minha vida. Ele nos dá tudo, e sempre ajuda nas horas difíceis <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Van,verdade quando confiamos em Deus tudo flui tão bem.Um beijo.

      Excluir
  7. Nosso Deus é perfeito, se confiarmos nele, ele faz toda obra. Lindo texto <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !