Páginas

30 janeiro 2017

Apenas diga sim

sonhos
Foto retirada: We Heart It

Uma das minhas metas 2017 é dizer sim para novas oportunidades , porque eu sempre fui muito medrosa para certas coisas e com isso eu perdia muitas coisas legais.

Então a partir do momento em que eu reconheci que eu estava perdendo coisas incríveis, por um medinho bobo, ou até mesmo pela  timidez eu decidi que eu começaria a dizer sim para coisas que eu acho que valem a pena estar em minha vida.

E esta sendo incrível sabe? Me sinto mais feliz, leve e realizada.Talvez algumas oportunidades nunca mais apareçam,então eu prefiro agarrar elas de primeira.
Quando digo dizer sim, digo até mesmo para coisas bobinhas, mas que eu acho que me fariam extremamente feliz.

Eu  estou vivendo coisas muitas legais,apenas por dizer sim.
Então a minha dica é, se você tem uma oportunidade legal, ou é uma coisa que você quer muito mas não faz por medo,se arrisque!

Se você acha que te faria feliz diga sim ,corra atrás dos seus sonhos, corra atrás daquilo que te faz feliz. Acredite em você, acredite nos seus sonhos,aposte que vai dar certo, não tenha medo,um sim pode mudar sua vida.

E do fundo do meu coração, eu acredito em você.

Qual é o seu sonho?Tem alguma coisa que você quer muito fazer  e não tem coragem? Me fala nos comentários.

Siga o blog para ficar dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Fan page | Instagram| Twitter

Um beijo.
 

24 comentários:

  1. Isso mesmo, Núbia! Isso me lembrou um livro, que se não me engano, se chama "O ano em que eu disse sim", ou algo assim. Lindo post e lindo blog, seguindo já <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho Mel,seja bem vinda.Um beijo.

      Excluir
  2. Lindo texto. Depois que eu percebi que estava perdendo muita coisa por medo, tomei coragem e comecei a dizer mais sim pras oportunidades, e isso é incrível! Realmente vivemos de forma mais leve quando não deixamos os momentos passarem!
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bonito texto, gostei principalmente do inicio ;) Preciso dizer mais sim também.


    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Polly, posso te chamar assim?Um beijo.

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Estou mesmo precisando dizer sim, esse ano coloquei na cabeça que não terei mais medo de tentar realizar sonhos! Já tomei decisão que jamais imaginei, e virão mais rs. Linda reflexão.
    Um beijo e sucesso.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu,tudo bem e você?Muito obrigado.Te desejo sucesso em dobro.Um beijo.

      Excluir
  5. SIM para a vida, uma palavra pequena e cheia de resultados <3
    Belo texto <3

    Beijão <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto, é verdade que as vezes perdemos de conquistar muitas coisas por medo ou timidez. Isso aconteceu muito comigo e ainda acontece. Mas, acredito que devemos fazer como o Salmista Davi "entregar os nossos caminhos e confiar no Senhor", pois é do Senhor que vem a resposta dos nossos propósitos.
    Bjus!
    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Hadassa.Um beijo.

      Excluir
  7. Também preciso dizer mais SIM e sem medo!
    rsrs
    Gostei!

    ❥ Beijinhos
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo! A partir do momento em que a gente para de ter medo de arriscar, as coisas acontecem. Essa semana aconteceu algo extraordinário comigo depois que eu agi e me perguntei "Por que não? O que tenho a perder?". Isso tem me dado forças e esperança. Devemos mesmo dizer mais SIM pra vida! =D
    Beijos =*

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, dizer sim nos traz muita esperança.Um beijo.

      Excluir
  9. Olá Nubia, tudo bem?
    Amei o texto, me identifiquei bastante. Deixamos de fazer tantas coisas, dizemos não pra tantas coisas na vida, mas não podemos se esquecer que o hoje é garantido, mas o amanhã só Deus sabe.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther,tudo bem e você? Fico feliz que tenha gostado.Um beijo.

      Excluir
  10. Meu sonho é ser modelo, mais sabe sou bem insegura :( tenha um ótimo dia!

    ❥ Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente confiar mais em você,e seu sonho se realizará.Te desejo o mesmo.Um beijo.

      Excluir
  11. Nubia! De fato dizer SIM faz uma tremenda diferença na vida das pessoas... na minha me permitiu conhecer o meu love e transformar toda a minha história e hoje estou aqui nos EUA vivendo meu felizes para sempre. Siga dizendo SIM para a vida Nubia, Deus vai abrindo os caminhos à medida que nós abrimos o coração. Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Ahhh estou te seguindo... segue de volta? Beijinhos

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !