Páginas

03 janeiro 2017

Amadurecendo um pouquinho

Foto retirada:We Heart It
 
Eu estava no ônibus,quietinha, observando a paisagem e admirada com tanta beleza.Foi quando  comecei a pensar em  minha vida, pensei em várias coisas que vivi em 2016,e um desses pensamentos  foram  coisas que deram erradas e que saíram um pouco fora do controle.

Foram muitas coisas que não saíram como o planejado,mas eu entendi que tudo o que deu errado já era para dar errado,nada aconteceu por acaso, não foi descuido meu,simplesmente era para acontecer.

Mas em nenhum momento em que estava lembrando de tudo o que eu passei eu  reclamei, eu simplesmente agradeci, pois eu sabia que até nos erros tinha um propósito de Deus na minha vida.No caso trazer o amadurecimento.

No começo quando as coisas começaram a dar errado, eu chorava e perguntava pra Deus o porque disso estar acontecendo comigo .Mas depois que as coisas começaram a se ajeitar, e a tempestade passou,eu percebi que tudo aquilo que eu estava passando era para eu amadurecer.

E o processo de amadurecimento dói um pouquinho.Você não sabe como lidar com aquela situação que esta vivendo, porque você não entende o porque de estar passando por aquilo.Mas sabe ? Eu aprendi que o processo de amadurecimento é para tirar o melhor que tem dentro de mim,e se for necessário doer um pouquinho,para que eu venha então amadurecer eu me permito chorar um pouco,ficar triste,mas nunca,nunquinha reclamar.

Eu entendi que depois de eu ter chorado tanto,o processo final estava lindo, meu coração mais forte,mais brilhante e confiante. Então se  algo estiver dando errado na minha vida eu simplesmente olho com gratidão, era para acontecer, ou me amadurecer.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Twitter| Fan page

Um beijo.




12 comentários:

  1. O amadurecimento é assim... no início dói, e depois quando você se vê na mesma situação de novo até dá risada hahah :D vivendo e aprendendo <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou dessas que chora quando tudo dá errado. Acho que é importante sofrer um pouquinho, mas as coisas acontecem como devem acontecer e sempre fica a experiência. Pra próxima já estamos treinadas x)

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nos traz muita experiência,e o bom é que ficamos treinadas mesmo.Um beijo.

      Excluir
  3. Olha, eu sei mesmo do que você está falando. Como é difícil amadurecer, eu mesma, se pudesse eu voltaria aos meus 5 anos, para não passar por isso. Mas, é necessário né? Eu já passei por isso, sempre pensava que tinha algo de errado comigo, e Deus me mostrou que aquilo era apenas uma lição que eu iria aprender. Eu aprendi várias lições, amigas, amores, e Deus colocou pessoas melhores em minha vida. Tudo é um aprendizado, mas eu sei como dói :/ . . . adorei seu blog!!! bjus, sucesso linda ♥

    Vem visitar meu blog! ♥
    WWW.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que passar por momentos difíceis para aprendermos né? Fico feliz que tenha gostado,muito obrigado e te desejo sucesso em dobro.Um beijo.

      Excluir
  4. Que post legal! Essas coisas que "dão errada", serve para nos fortalecer...E nessa fase de amadurecimento, aprendemos muito né?
    Beijos!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mah,sim aprendemos muito .Um beijo

      Excluir
  5. Que lindo! Com o tempo aprendemos coisas que nos fazem amadurecer mais, um beijo.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois que os momentos ruins se foram, é bom olhar que aquilo serviu para o amadurecimento
    Adorei o post :)
    http://sobreoutromundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !