Páginas

19 dezembro 2016

Valorize seus avós



Valorize seus avós
Foto retirada: We Heart It


Eu fui passear na casa do meu avô a alguns dias atrás , e passei a metade do dia conversando com ele, conversamos sobre infância, escola, família, tudo mesmo.

E foi muito interessante conhecer um pouco mais sobre ele , sobre a forma que ele vivia quando criança , as experiências e o que ele tem a me ensinar. Eu acho de extrema importância dar atenção aos avós eles tem muito a nos ensinar e tem histórias e histórias para nos contar.

Eles só querem um pouco da nossa atenção ,se sentir amados , queridos e respeitados.Eles são um dos seres mais especiais que existem ,pois eles acompanham  nosso crescimento assim como nossos pais , querem nosso bem e são uns amorzinhos.

Eles não querem presente o tempo todo para desculpar ausência , querem presença.Uma neta amiga e companheira de todas as horas . E você valoriza seus avós?

Não perde mais tempo vai correndo fazer uma visita e saber das histórias incríveis que eles tem para te contar.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo.

Um beijo.

14 comentários:

  1. Nubia, infelizmente meus avós maternos já faleceram e os paternos eu não tenho contato :(
    Mas meu avô materno morou comigo durante 1 ano e foi muito bom, sempre conversei muito com ele e também acho importante essa união :)
    Obrigada pela visita, estou seguindo!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena Giih!Meu avô paterno faleceu antes de eu nascer,queria muito ter conhecido ele,e sim é muito importante a união.De nada,e seja bem vinda.Um beijo.

      Excluir
  2. Não tenho mais avós paternos e nem maternos, não cheguei a conhecer as minhas avós somente os meus avôs e sinto tanta falta deles :/ Com certeza temos que valorizar nossos avós eles merecem toda a atenção e todo amor do mundo! Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste Isa,com certeza, merecem todo amor do mundo.Um beijo.

      Excluir
  3. Um amor de post <3 sem nossos avós não somos nada né? amei seu blog já estou seguindo e vou acompanhar os próximos posts. Beijos.

    robertawalker-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roberta,sim não somos nada,fico muito feliz que tenha gostado.Um beijo.

      Excluir
  4. Só tenho uma avó paterna viva, e simplesmente amo demais ela.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Le, aproveite bastante ela .Um beijo.

      Excluir
  5. Infelizmente, não tenho contato com meus avôs, tinha muito contato com eles quando era criança, depois tudo foi se afastando, depois que sai de casa só piorou. É bem ruim! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ka.É ruim mesmo não ter contato com os avós.

      Excluir
  6. Eu tenho avós por parte materna e simplesmente amo eles e sempre que posso gosto de ficar junto com eles.
    ótimo post.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rafa fica juntinho deles,muito obrigadooo,já estou seguindo, amei seu blog.Um beijo.

      Excluir
  7. Que lindo Nubia. Belo ato! Amo conversar com a minha avó, sem dúvidas ela me ensina demais! E é tão interessante ouvir histórias de como as coisas eram antigamente né? rs Super beijo princesa!
    http://soquinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Hebi,muito interessante, eu gosto muito.Um beijão .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !