Páginas

27 dezembro 2016

Tchau tristeza

Tchau
Foto retirada: We Heart It
 
Não entendo porque, mas, sempre depois de um dia lindo e inspirador, a tristeza resolve dar uma passadinha no meu coração para ver se esta  tudo limpo e  organizado. Ela chega de mansinho como quem não quer nada e com passos curtos  vai indo em direção ao sofá se deita e não quer nem saber se não foi convidada.

Eu apenas a observo, e respiro fundo,confesso que as vezes eu deixo ela ficar algumas horinhas por ali mesmo, não porque eu queira é pelo simples fato de que todas as minhas forças se esgotam.
Uma vez ou outra ela vem me visitar, tentando acabar com meus sonhos, minha gratidão,minha simplicidade, meu  tudo. Pois a tristeza é assim, ela não suporta te ver realizada.

Então eu respiro fundo mais uma vez,penso em coisas boas e positivas, escuto uma boa música animada, danço, canto e vou conversar com Deus meu melhor amigo  ,e é assim que eu a expulso de vez do meu coração. Então a  sensação de alívio,começa a passear pelo meu coração trazendo de volta toda  a alegria e a paz.

 E você  o que costuma fazer quando está triste ?

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Twitter| Fan page

Um beijo.



20 comentários:

  1. Oi lindona!

    Geralmente vou arrumar meu quarto kkkkkkkkkk. Adorei o texto reflexivo e o seu blog é lindo!

    Beijão ;;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo assisto todas as serie possivel, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não consigo nem prestar atenção kkk.Um beijo.

      Excluir
  3. Poxa que triste, acontece isso comigo sempre principalmente com assuntos de blog da uma tristeza do nada, eu custumo comer muito e tomar banho jsjsj ótima postagem, quando eu entrar pelo computador eu sigo seu blog ♡ não pare com os Posts amo muito *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu também fico triste com algumas coisinhas do blog sem motivo algum.Muito obrigado pelo carinho, pode deixar não vou parar, amo muito vocês e o blog.Um beijo linda!

      Excluir
  4. Quando estou triste, eu gosto de ficar só, e vou falar com Deus, Ele me acalma e me ajuda a erguer a cabeça ♥
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de ficar sozinha e falar com Deus,pra mim é uma das melhores coisas a se fazer quando está triste .Um beijo.

      Excluir
  5. A tal da tristeza é traiçoeira, né? Chega do nada e quer botar a gente pra baixo. Quando estou triste gosto de ficar quietinha no meu canto, ouvindo umas músicas e pensando um pouco pra tentar restaurar as energias.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,também gosto muito de fazer isso,me ajuda bastante.Um beijo.

      Excluir
  6. Parabens pelo texto... a tristeza eh algo que realmente sempre nos atinge
    Muito profundo seu texto,Parabens
    Bjinhos
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! Sabe que eu me sentia assim a um tempo atrás? Aí comecei a perceber a pessoa incrível que eu sou (rsss) e que deveria ficar feliz comigo mesma, e aí a tristeza passou permanentemente :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto. Super expressivo,
    geralmente quando estou triste faço isso tbm, respiro fundo e procuro logo uma cama pra dormir pra passar logo o tempo rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manu,fica muito mais fácil né?Um beijo.

      Excluir
  9. Quando estou triste eu costumo desenhar!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  10. Qundo eu estou triste eu costumo escrever e desabafar com Deus!
    amei o post
    bjs
    margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Amandinha e no final acaba rendendo esses posts aqui do blog.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !