Páginas

21 dezembro 2016

Ele nunca te abandonou

Ele nunca te abandonou
Foto retirada: We Heart It

Mesmo quando você me deixou de lado , eu estava com você .Eu estava com você  o tempo todo,nunca te abandonei.
Você se lembrava de mim todos os dias , mas estava tão curiosa para conhecer o mundo, experimentar coisas novas que preferiu me deixar em segundo plano.

E com isso você foi se afastando de mim, suas orações diminuiram  e agora nem um oi você me diz.
Muitas vezes eu tentei te alertar , coloquei pessoas no seu caminho , fiz coisas acontecerem para você voltar, mas , você já estava cega pelo pecado e nem me deu ouvidos.

No começo você até se divertiu , mas agora está completamente triste pois a alegria que o mundo pode te oferecer é completamente passageira.

Filha longe de mim você só vai ser triste , só eu tenho a verdadeira alegria , aquela que transborda.
Eu estou te esperando , volta pra mim, eu estou morrendo de saudades ,quero ouvir sua voz de novo , te dar um abraço quentinho e te colocar para dormir.
Filha o melhor lugar  que você pode estar é do meu lado , do lado do seu papai que te ama muito.

Agora aperta o play e escuta ele falar com você.




Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram||Twitter |Fan page

Um beijo.


18 comentários:

  1. Este texto é de arrepiar!!! O vídeo então, nem se fala <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o vídeo é de arrepiar.Um beijo.

      Excluir
  2. Texto forte e muito tocante. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha tocado o seu coração Cris.Um beijo.

      Excluir
  3. Eu adorei seu texto.. mexeu comigo pois estou exatamente nesse momento.
    Parabéns pelo seu blog, vou acompanhar. Já estou seguindo. beijos

    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado,e que tenha te ajudado de alguma maneira. Muito obrigado Bruni,seja muito bem vinda.Um beijo.

      Excluir
  4. Esse texto é muito bonito!
    Beijos e um feliz natal.
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Any.Feliz natal para você também! Um beijo.

      Excluir
  5. Super amei esse texto, que veio em boa hora, nessa epoca de natal.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado.Um beijo.

      Excluir
  6. Lindo e fala com interior da gente. Não foi o acaso que me trouxe até aqui!!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris,fico muito feliz que tenha falado com você.Um beijo.

      Excluir
  7. Uaau que texto maravilhoso!!
    Feliz Natal! 🎄
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Le.Feliz natal para você também.Um beijo.

      Excluir
  8. Olá lindona,
    o texto foi perfeito. Todos nós precisamos voltar ao caminho que talvez nos desviamos.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Que palavras lindas :)

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !