Páginas

14 dezembro 2016

Como nasce o seu dia ?


Como nasce o seu dia?
Foto retirada: We Heart It

Quando o dia nasce bonito dentro de mim, me sinto mais leve , grata e vejo a vida da forma mais bela e simples que ela pode ser.
Tudo ao meu redor tira um uauu de mim, e logo penso, como nunca reparei nisso?

A vida reflete para mim e para você de acordo com o clima que está dentro do nosso coração. Se o dia esta ensolarado e bonito, você  vê a vida da forma que ela realmente é, leve e simples, mas já se esta frio e chovendo por ai, você vai ver a vida como chata e sem graça .

Então por favor , se você estiver passando um pouco do frio, faça nascer um lindo sol dentro do seu coração, espante todo mal humor, ingratidão e você vai viver dias incríveis.

Agora você decide como nasce seu dia?
Lembrando eu amo frio, mas não dentro do meu coração haha.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram| Fan page | Twitter

Um beijo.

12 comentários:

  1. Que lindo texto, super inspirador. Gostei muito.
    Ahaha, eu por acaso não gosto nada de frio, nem dentro do coração nem de temperatura.
    Adorei o seu blog, segui :D
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marta.Eu amo muito o frio haha,fico muito feliz mesmo que você tenha gostado do blog. Um beijão.

      Excluir
  2. Texto lindo como sempre!
    amei essa parte 'A vida reflete para mim e para você de acordo com o clima que está dentro do nosso coração'
    muito fofo
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia, tudo bem?
    Adorei o teu blog e já estou te seguindo. O texto está lindo =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale , tudo bem e você ?fico muito feliz que você tenha gostado,muito obrigado.Um beijo.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigadooo Milly! Fico feliz que você tenha gostado.Um beijo.

      Excluir
  5. Lovely post, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  6. Amando seu blog, amando ler suas postagens! QUE FOFA!!
    http://soquinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo Hebi, você que é uma fofa,me emocionei com seu comentário, muito obrigado mesmo.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !