Páginas

31 dezembro 2016

Adeus 2016 Oi 2017

Ano novo
Foto retirada: We Heart It

2016 foi um ano muito especial, um dos mais especiais da minha vida . Eu aprendi tantas coisas realizei muitos sonhos, amadureci um pouquinho , e mudei meu jeito de enxergar o mundo. Foi um ano incrível , de muitas conquistas , e também de algumas derrotas porque perder as vezes faz parte , e não reclamo disso.

Eu não achava que tinha realizado tantos sonhos, até começar a escrever esse post , mas parando para refletir ,é muito surreal saber que estou realizando sonhos que tinha em 2014 e nem me lembrava mais.

Tropecei muito, me machuquei, mas foram esses tombos que me tornou  mais forte e me deixou como estou hoje. O que eu tenho por 2016 é muita mais muita gratidão.
E o que torna o ano ainda mais especial é ter esse blog para poder compartilhar tudinho o que acontece no meu mundo. E saber que depois de alguns anos vou poder voltar e ler esse post. Imagina a emoção!

Eu quero agradecer primeiramente  a Deus por esse ano incrível e muito especial, e também a você que sempre vem me fazer uma visitinha .

Agora um adeus para 2016 e um lindo oi para 2017, que seja um ano muito especial e cheio de realizações de sonhos.
Que nos traga ,paz, amor, simplicidade,gratidão, saúde e sucesso.

Seja muito bem vindo, te esperei ansiosamente.

Feliz ano novo!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe : Instagram|Twitter| Fan page


Um beijo.

26 comentários:

  1. Que venha 2017 cheio de alegria! Que Deus te abençoe Núh (Posso chamar assim? :P )
    Que 2017 você se sinta assim do mesmo jeito, grata e feliz por ter amadurecido e conquistado tanta coisa, e que seja ainda muito melhor! Felicidades e muito amor!! <3 Feliz ANO NOVO


    http://blogamandanascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Amanda<3 Muito obrigado, amém,e que Deus te abençoe muito.Um beijo. Feliz ano novo.

      Excluir
  2. Estou muito ansiosa pra 2017! que deus te abençoe e que seu 2017 seja um ano maravilhoso
    http://trespoontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Paolla,e muito obrigado te desejo um ano incrível.Um beijo.

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo Nubia :)
    É verdade, o ano vai passando e quando chega ao fim, acabamos esquecendo de tudo de bom que nos aconteceu, eu também só me dei conta de tudo de bom que aconteceu comigo em 2016, quando fui escrevendo. E nesse novo ano também teremos muitas bênçãos , coisas que plantamos ano passado e colheremos agora e coisas que plantaremos esse ano , também iremos colher. Que Deus continue te abençoando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas palavras Sara,realmente tem coisas que vem com o tempo,te desejo um ano maravilhoso.Amém.Um beijo.

      Excluir
  4. Algo me diz que 2017 será o melhor ano de nossas vidas. Bem vindo novo ano! Vamos dar a volta por cima <3

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em 2016 tivemos muitas lições e até testes de paciência! Mas creio que tudo foi aprendizado, e em 2017 tudo será bem melhor <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza 2016 foi um ano de muitas e muitas lições,creio que em 2017 tudo será melhor sim.Um beijo.

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo linda! Que seu 2017 seja abençoado! ❤

    http://louiserqueiroz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Louise, te desejo o mesmo.Um beijo.

      Excluir
  7. Feliz 2017 Núbia, tanto para você como para sua família...
    Que esse ano possa ser maravilhoso para todos nós...Bjos...
    Fiz um blog para compartilhar a experiência de estar vivendo 8 meses sem comprar roupa nova...Confere lá:
    vivendosemroupanova.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Carol,sim vai ser muito especial para nós.Um beijo.

      Excluir
  8. Boa noite, como vai?
    Tenha um maravilhoso 2017, que venha recheado de realizações e sucesso!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem e você?Muito obrigado, te desejo o mesmo.Um beijo.

      Excluir
  9. Ain que lindaa. Que 2017 seja um ano de luz pra você, muita paz.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Brenda, te desejo o mesmo.Um beijo.

      Excluir
  10. Eu espero que você tenha um ótimo 2017
    Espero que 2017 seja incrível, marcante e melhor que 2016.

    Beijinhos ♥
    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Polly,também espero muito isso.Um beijo.

      Excluir
  11. otimo 2017 pra vc <33 feliz ano novo!!!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! =)
    Fico muito feliz que 2016 tenha sido incrível pra você! E é tão bom quando realizamos um sonho, ainda mais quando é de anos, né?
    E que 2017 só te traga coisas boas!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,verdade,é muito bom.Obrigado. Te desejo o mesmo.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !