Páginas

07 dezembro 2016

4 dicas para aproveitar as férias

4 dicas para aproveitar as férias
Foto retirada: We Heart It

Férias, quem não ama essa palavra ?
Relaxar, fazer o que gosta, viajar. Mas o que mais  escuto quando volto para escola é, nossa minhas férias foram muito chatas!
Mas porque será ?Tempo é o que não falta!

O problema de nossas férias não ter sido uma das melhores é simplesmente pelo fato de perdemos nosso precioso tempo na internet. Não sou contra o uso, mas tem que ser usado com moderação, então vou te dar algumas dicas para você aproveitar bem as suas férias.

Leia um livro
Você vai entrar em um mundo completamente diferente, conhecer histórias que encantam ou talvez se identificar .

Assista  filmes
Nada melhor do que pipoca e amigas ou pipoca e família, assista todos os tipos de filmes que gostar e divirta-se.

Invente receitas
Eu já inventei e olha foi muito divertido e ficou uma delícia, fica melhor ainda com  uma companhia, eu inventei com a minha irmã.

Assista séries
Coloque sua série em dia, agora que você tem tempo, você não vai mais ficar nem um pouquinho curiosa com o que pode acontecer no próximo episódio.

Então essas foram as 4 dicas para você aproveitar as férias, mas lembre-se tudo com moderação, não deixe de cumprir suas obrigações ou deixar Deus de lado.
Deus nos deu uma vida para ser curtida e feliz e você não precisa de muito para ser feliz, a felicidade esta presente em coisas simples, por isso não coloquei viajar nem nada do tipo .

Aproveite bastante suas férias e passe bastante tempo com sua família.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram |Fan page | Twitter

Um beijo.´

14 comentários:

  1. Melhor coisa é colocar as series em dia hahahhaha amei o post!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!Fico feliz que tenha gostado Amandinha.Um beijo.

      Excluir
  2. Amei as dicas , livros nos levam além mesmo hahaha adooro ! Beijo
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jhe,eu também adoro ler.Um beijo.

      Excluir
  3. Verdadee! Não precisamos de muitoo!
    Eu ainda estou me segurando para voltar a série que estava assistindo rs pq elas nos deixam meio viciadas rsrs
    E em todas férias eu falo que vou criar receitas ou cozinhar, mas quase nunca faço isso haha

    boas dicas! A melhor parte foi lembrar de não deixar Deus de lado <3

    bjoos

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que série deixa viciada mesmo,por isso que eu estou me segurando para assistir,porque depois já viu né?E eu também quase nunca crio receitas bate aquela preguiçinha.Muito obrigado.Um beijo.

      Excluir
  4. Obrigada pelas dicas, vou pegar ferias na semana que vem aqui do meu trabalho e quero aproveitar cada minuto, ahahah. Realmente não precisamos de muito para ser feliz. ♥

    Beijo!
    http://www.umaloucaporjesuscristo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabi,isso mesmo aproveite cada minuto! Um beijo

      Excluir
  5. Gosto disso tudo, na verdade amo, mas tenho que manter o controle, para poder realizar todas as coisas.

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das indicações. Quando nao da para viajar é o que sempre faço, assisto varias series e filmes e sempre separo alguns livros para ler.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Invente receitas amooo. É muito bom essas dicas, porque sempre ficamos de tédio nas férias. Muito obrigada <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Brenda, fico muito feliz que você tenha gostado!Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !