Páginas

04 dezembro 2016

1 ano de blog

1 ano de blog

No dia 4/12/2015 surgiu o Princesa de realeza , eu tinha apenas 14 anos quando decidi que iria espalhar um pouquinho do amor de Jesus na internet .
Eu fiz o primeiro post do blog que se chama intimidade com Deus e  a partir dai não parei mais de escrever .

Era uma empolgação com cada comentário e com cada nova seguidora do blog , o blog desde a sua criação teve 2 layouts antes deste, mas agora decidi deixar esse mesmo e parar de trocar um pouquinho.

Foram muitas vezes que pensei em desistir , mas Deus dizia que estava comigo e que se ele colocou isso em meu coração ele iria abençoar e que iria dar certo .
O blog me ajudou em muitas coisas , ele me ajudou a superar a timidez , a escrever melhor,a liberar a criatividade e a ser uma pessoa melhor .

Cada post que é feito aqui tem muito carinho  e dedicação e sempre com a preocupação de que vocês recebam o melhor conteúdo possível  . Estou muito feliz por ter chegado até aqui ,é uma realização muito grande para mim , pois um outro blog que eu tive o virou manya (nome esquisito e é com y mesmo viu ?)não chegou a durar nem 1 mês.

É bom ter um cantinho só meu na internet onde também tem pessoas que gostam daquilo que eu faço mesmo que sendo um hobby .
Eu queria agradecer de todo meu coração a cada uma de vocês  que acompanharam o blog desde o início ,a  cada comentário , e a cada  seguidora , sem vocês  o blog não seria nada .


Aqui vai o meu muito obrigadoooo, vocês  são as melhores leitoras do mundo ...

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha.

Acompanhe: Instagram |  Fan page | Twitter

Um beijo.


4 comentários:

  1. Parabéns flor! que venham muitos mais anos. Que Deus continue te usando e abençoando! Seu blog é um amor, te desejo sucesso sempre!! beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Amandinha! Te desejo sucesso em dobro! Deus abençoe. Um beijo.

      Excluir
  2. Ahh que linda! Parabéns e $ucesso!

    Sei o que você ta sentindo, um tempinho atrás eu comemorava o primeiro ano do blog com muita alegria por ter dado certo. Cada leitor que nos acompanha, cada comentário de agradecimento nos fazem ter certeza que estamos no caminho certo e que é tudo com muiiiito amor. Deus te abençoe!!! e que venham muitos anos falando do amor de Jesus através do nosso cantinho ♥

    Beijo!

    http://www.umaloucaporjesuscristo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoooo Gabi,é muito bom mesmo saber que o que você ama fazer esta dando muito certo.Amém, espero que sim pois eu amo falar de Jesus no blog.Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !