Páginas

21 novembro 2016

Você é linda !

 
Foto retirada : We Heart It
 
Eu sei que você se olha no espelho todos os dias e começa a se odiar por causa dos seus"defeitos",mas sabe eu presiso te dizer uma coisa,você é muito  especial ,você é linda  , oque você enxerga como um  defeito na verdade são coisas singulares que te tornam única .

Deus te planejou desde quando você estava na barriga da sua mãe,ele desenhou com todo carinho os seus cabelos , os seus olhos , o seu nariz , os seus pés , os seus braços , os seus dedos ,ele pensou em cada detalhe e sorriu enquanto modelava cada partinha do seu corpo . Ele estava feliz e se sentiu orgulhoso quando viu seu bebezinho preparado para viver .

Ele te fez parecida com ele .Tudo  ele criou só no falar ,mas  com você foi diferente , ele dedicou o seu tempo para poder criar com as suas próprias mãos a sua filhinha .

Não queira mudar nada em você , porque Deus não quer mudar  absolutamente nada em você .
Eu sei que agora você pode estar chorando, talvez segurando o choro ou sorrindo por descobrir o quanto você é especial.E sim você é especial , você é linda , você é única , você é uma princesa.

Eu não quero que  você termine de ler esse post e continue com os mesmos pensamentos negativos,eu quero que você termine de ler e pergunte  ao pai, oque você em mim ?Eu quero me ver como você me vê .

Você não sabe como eu senti cada palavra que eu escrevi ,ele sussurrou cada palavrinha no meu ouvido e também falou comigo enquanto eu escrevia esse texto .

Ele é maravilhoso <3


Siga o blog para não perder nadinha do que é postado aqui .

Acompanhe : Instagram | Twitter | Fan page

Um beijo.

 

14 comentários:

  1. Que texto tão lindo! Obrigada por ele!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana , fico feliz que tenha te ajudado .
      Um beijo .

      Excluir
  2. Que lindo o seu texto
    Parabéns
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Costumo pensar que Deus tem um propósito pra cada vida, e esse texto me encantou <3 todas somos bonitas, cada uma com sua beleza, seja interna ou externa. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto!!! Parabéns!!!
    Já estou seguindo o seu blog, muito bom!
    www.espacoprincesasdosenhor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fabi ,muito obrigado , seja bem vinda.
      Um beijo .

      Excluir
  5. Olá.
    Você escreve muito bem. Amei cada frase.
    Cada um tem uma beleza diferente dentro de nós.
    Um super beijo.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa ,muito obrigado de coração mesmo ! Um beijo.

      Excluir
  6. Precisava ler isso, que coisa mais linda! ♥-♥

    Ele é lindo, e somos semelhantes a Ele! *-*

    Beijinhos!

    www.umaloucaporjesuscristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que falou com você Gabi, ele é lindo ! Um beijo .

      Excluir
  7. que texto mais maravilhoso!! falou muito comigo
    bjs
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha falado com você Amandinha . Um beijo .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !