Páginas

16 novembro 2016

Pertenço ao pai

Foto retirada : We Heart It
Passei muito tempo da minha vida achando que me pertencia , mas Deus falou baixinho no meu ouvido que eu nunca me pertenci, eu sempre fui dele.
Eu tenho identidade de filha , e eu só vou funcionar agindo como filha , pois foi para isso que eu fui criada para ser íntima do pai .

Meu coração apenas sorriu por saber que eu pertenço a alguém tão grande , mesmo sendo tão pequena . Desde então parei de fazer as minhas vontades e comecei a fazer as dele, ele pode me quebrar e me refazer quantas vezes ele quiser , pois eu sou dele .

Eu pertenço a ele , e não importa quantas vezes eu tenho que ser levada ao deserto,sei que voltarei mais parecida com meu pai .

Mas me esforçando não consigo te amar mais ! Na minha força eu me canso e nada satisfaz!
Então largo tudo. No silêncio .No escuro.E te contemplo!
E entendo o porquê estou aqui !
Entendo porque eu nasci !
Pra ser amada por você ,
Pra ser uma com você .

Aperta o play e escuta com atenção .




Entenda, você pertence ao pai, você nasceu para ser uma com ele.

Acompanhe : Fan page Instagram |  Twitter 

Um beijo.



4 comentários:

  1. Vomo eu amo conhecer blogueiras cristãs... amei seu texto! continue compartilhandos suas experiencias com o Pai... pra muitas pessoas saberem como é bom ser filha!

    michellemourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mii,pode deixar <3Um beijo

      Excluir
  2. Que amor de texto!!! nosso pai é nossa vida!! amei a musica, ja adicionei na minha playlist hahahahah
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Amandinha,a música é muito boa mesmo. Um beijo

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !