Páginas

07 novembro 2016

Foco do meu olhar

Foto retirada : We Heart It

Eu resolvi mudar . Sim , eu resolvi mudar o foco do meu olhar . As circunstâncias me  dizem para continuar como estou , mas olhando bem a situação  percebi que viver na zona de conforto não é tão fácil assim .

Eu resolvi mudar o foco do meu olhar totalmente para o meu criador , aquele que pagou um alto preço por mim , preço de sangue .

Eu costumava olhar apenas para você, mas o tempo foi passando , novas coisas acontecendo , coisas novas para mim e sem perceber fui desviando meu olhar de você , nem percebi , bobinha , mas a pior coisa que fiz foi mudar o foco das coisas que eram eternas pelas passageiras .

Acho que é um pouco tarde para voltar , isso é oque as circunstâncias me dizem . Mas não , eu sei eu ainda da tempo, pois o tarde de mais é não ter mais nenhum segundo para se arrepender .

Acompanhe : Fan page Instagram | Twiiter

Um beijo

8 comentários:

  1. Que texto incrível amei *-* concordo com tudo que disse
    adorei seu blog linda já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica <3 , seja muito bem vinda . Um beijo

      Excluir
  2. Que lindo <3 Postei um texto no meu blog referente há tempo nesses dias, o titulo está como "Tem tempo pra tudo".

    Gostei bastante do seu cantinho <3

    Beijos.


    - Blog Vitoria Martini


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Viih, fico feliz que tenha gostado do cantinho . Um beijo .

      Excluir
  3. Que texto, sem palavras <3 foque apenas no pai, o amor dele é eterno por você. Beijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. have a great week-end! . if u want we can follow each other... let me know! xo <3
    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !