Páginas

30 novembro 2016

Cicatrizes



Cicatrizes
Foto : We Heart It

Obrigado Jesus por não ter permitido certas coisas em minha vida , na hora doeu e doeu muito , mas hoje eu percebo que o senhor me livrou de uma emboscada .
Tentei trilhar meu próprio caminho algumas vezes , te deixei um pouco de lado , mas saiba que eu nunca te esqueci , só achei que por um momento eu sabia oque era melhor para mim .

Sim, eu sofri ,me machuquei , mas também aprendi com  tudo isso .
A dor pode incomodar mas nos ensina tantas coisas . Já as  cicatrizes são para nos fazer lembrar do quanto somos fortes e  capazes de suportar uma dorzinha por um tempo.

Mas ela também serve de exemplo para não fazermos de novo , e que sem Deus não conseguiremos superar nada sozinhas .

Siga o blog para não perder nadinha do que é postado por aqui .

Acompanhe : Instagram |  Fan page | Twitter

Um beijo .


22 comentários:

  1. Eu ia pegar o trechinho que mais gostei pra mencionar aqui no comentário, mas eu gostei de cada frase, ahahaha.

    A dor nos ensina mas nos torna mais fortes! ♥
    Ele sabe o que faz, nossa visão é limitada e Ele pode ver o futuro que não podemos, e tudo coopera para o nosso bem.

    Beijão linda, Deus abençoe sempre! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado Gabi.E é verdade ele sempre sabe o que faz<3 Um beijo.

      Excluir
  2. Como é bom ser grato!!Leve essa gratidão contigo pelo resto da vida!!bjs

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Deus nunca nos esquece, mas nós esquecemos dEle e se lembramos dEle, é porque Ele decide se fazer presente em nossas vidas.

    @elapensatambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo Natasha,sim ele nunca nos esquece.Um beijo.

      Excluir
  4. olá lindona,
    eu amei o texto. A dor é suportável e depois com o tempo a gente aprende que passa.
    Demora mas, passa.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa,fico feliz que tenha gostado .Um beijo.

      Excluir
  5. Realmente, todos passamos por tantas coisas, às vezes dói muito mesmo mas no final ficamos com o aprendizado e é aí que devemos nos atentar. Se arrepender apenas n vai adiantar se não guardarmos o que aprendemos com os erros..
    beijos e adorei o texto
    *Visite* Ganurb

    ResponderExcluir
  6. Que texto Perfeito, falou comigo de um jeitinho especial.

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha falado com você Mii !Um beijo.

      Excluir
  7. Lindo texto querida, quando achamos que sabemos o que é o melhor e seguimos o nosso proprio caminho quebramos a cara, Obrigada Deus por nos perdoar, amar e nos atrair para ti!
    Beijos e fica com Deus.

    www.caminhadacrista.com

    Instagram:@helizags
    Fan page: Caminhada Cristã - Blog e Canal

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada por esse texto, Deus sempre cuida da gente!
    beijinhos

    margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo princesa, amei. Passamos por tantas coisas não é? As vezes choramos, ficamos tristes mas depois de tudo vemos o quanto Deus foi bom.

    Beijoosss.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Val!Sim , muitas coisas, mas no final tudo da certo .Um beijo.

      Excluir
  10. Boa noite, flor como vai?
    Gostei bastante do seu texto, pois ontem estava meio na duvida e tomei uma decisão, espero que certo;
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vou bem e você? Fico feliz que você tenha gostado e estou torcendo para que você tenha feito o certo.um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !