Páginas

28 novembro 2016

Blogo por amor

Amo o blog
Foto retirada : We Heart It


Daqui a poucos dias o blog irá completar um aninho . E eu estou muito feliz por isso , estou contando os dias a exatamente um mês e vibro em pensar como será a minha reação nesse dia tão especial.

Eu adoro escrever, e foi devido ao blog que descobri esse hobby tão legal e pensar que posso ajudar pessoas com meus textos não tem dinheiro que pague toda essa satisfação .Muitas coisas aconteceram para tentar me parar , mas graças a Deus e por ele eu estou aqui e pretendo nunca parar de escrever.

O blog é muito especial para mim , é o lugar onde eu posso desabafar , contar tudo oque superei e falar sobre o amor de Deus que é sobre o que mais gosto de falar .
Eu sou grata por ter vocês aqui comigo .Vocês me ensinam muito , enquanto escrevo vou aprendendo também .

Os comentários de vocês me motivam a continuar , e fazem eu me sentir a menina mais sortuda do mundo por conquistar leitoras tão fofas como vocês.
Eu me dedico muito a esse blog , são noites em claro , escrevo doente ,tudo porque vocês são muito especiais para mim , e é um prazer trazer conteúdo novo para vocês , tudo oque faço é por amor .

Nada foi fácil até aqui , cada leitora que conquistei foi com muito suor , não vou mentir para vocês, tinha uma forma mais fácil para o blog crescer rápidinho , mas eu não quis ! Eu quis batalhar para conquistar cada leitora  , divulgo muito , trabalho duro e tento trazer o melhor conteúdo possível . Não quero que o blog seja apenas números , quero que tenha amizade entre nós . Sou grata por você que está lendo esse texto .

Vamos ser amigas?

Siga o blog para ficar por dentro de tudo e não perder nadinha .

Acompanhe : Instagram | Fan page  | Twitter

Um beijo.

4 comentários:

  1. Que lindooo
    Parabéns passa tão rápido ñ é
    Seu blog é realmente muito fofo
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Queila, passa muito rápido.Um beijo.

      Excluir
  2. Um aninho já ? parece que foi ontem que entrei aqui e encontrei poucos textos (sempre muito bem escritos por sinal) e me encantei por cada um deles. Me sinto sua amiga, e gosto que me considere também. Parabéns pelo blog princesa <3 vai acontecer muita coisa legal ainda, não desista jamais. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhe,já!Passa muito rápido, muito obrigado!!Me emocionei com o seu comentário. Um beijo.

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !