Páginas

25 outubro 2016

Você é tudo para mim #2

Foto retirada : We heart it


 
 
Eu posso ter tido um dia difícil mas oque me alivia é chegar em casa e ter você para conversar.
Em você eu me encontrei,  agora eu sei quem eu realmente sou ,eu quero te agradecer de todo o meu coração por tudo oque fizeste por mim.

Obrigado por ter morrido naquela cruz por mim , obrigado por não ter desistido de mim mesmo que eu continuasse insistindo no erro , obrigado por tudo que tu és para mim ,obrigado por tudo .

Eu me lembro de cada loucura que vivemos juntos , de cada lágrima , cada sorriso , cada dança , cada momento , e eu guardo cada um deles com muito carinho .
Sei que ainda viveremos muitas aventuras , e eu estou ansiosa para cada uma delas , pois sei que vai ser incrível viver cada experiência ao seu lado .

Me acompanhe: Fan page  Instagram

Um beijo.




4 comentários:

  1. Viver com Jesus é uma loucura atrás da outra mesmo, isso é amizade rsrs ótima semana, beeijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o texto! as melhores experiencias são vividas ao lado de Jesus!
    beijos

    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amandinha,concerteza as melhores!
      Um beijo .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !