Páginas

19 outubro 2016

Tag : blogueira cristã

 
 
 
Oi oi meninas, tudo bem ? Bom o post de hoje é respondendo a tag blogueira cristã , eu fui indicada pela Jaquelinne dos Santos do blog Princesa cristã 21  .
Obrigado por ter lembrado de mim para responder essa tag  mais do que especial <3

Ah e não se esqueçam de acessar o blog dela que tem muito conteúdo legal por lá .
Então vamos logo as perguntas porque está muito legal.

Quanto tempo é cristã ?
Eu vou a igreja desde os 4 anos , mas o momento em que eu realmente comecei a andar com Jesus foi em 2014.

Qual igreja frequenta ?
Eu frequento a Igreja Internacional da graça de  Deus.

Oque acha dos blogueiros evangélicos?
Eu acho muito legal a atitude deles de falar do amor de Deus na internet , eles sempre me ajudam muito .

Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Vida cristã e comportamento .

Oque Deus é pra você ?
Meu melhor amigo , porque ele está comigo nos melhores e piores momentos da minha vida ,e eu sei que posso contar com ele pra tudo ,andamos juntos o tempo todo ,conto todos os meus segredos para ele, somos íntimos .

Acompanha outras blogueiras ?
Sim, acompanho muitas blogueiras .

Tem algum cargo na igreja ?
Não tenho nenhum cargo .

Cite um versículo favorito
Eclesiaste 3:1
Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu .

Mostre sua bíblia 


Mostre um livro que esta lendo no momento.
No momento não estou lendo nenhum .
 

Deixe uma mensagem do que tem aprendido com Deus .
Tenho aprendido que tenho que confiar nele de todo o meu coração pois ele não falha e só quer o melhor para mim. E também que devo guardar meu coração bem guardadinho, pois se meu coração não estiver guardado com ele  posso me machucar e muito com essas pancadas que a vida dá.
 
Indique mais uma blogueira para responder a tag .
Eu vou indicar a Amanda do blog Margaridas na mochila
 
Meninas adorei responder essa tag, espero que vocês tenham curtido também .
 
Um beijo
 

 

4 comentários:

  1. O seu versículo favorito tem sido muito lembrado por mim!
    Gostei da Tag! :)

    bjoos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda suas respostas ❤️ Esse versículo é maravilhoso!!! Vou responder sim! Obrigada por lembrar de mim ❤️ Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo esse versículo , denada linda . Um beijo .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !