Páginas

24 outubro 2016

O poder do amor #1





Foto retirada : We heart it

 
 
Eu posso ser apenas uma sonhadora mas eu acredito sim que o amor pode transformar tudo a nossa volta . Ele é capaz de desabrochar as mais belas flores no coração mais duro que você já conheceu .

É o sentimento mais puro e mais bonito que alguém pode ter,você pode perder tudo menos o amor , pois o amor é oque nos move a fazer coisas boas a todos , ele nos ensina a olhar as necessidades dos outros ,valorizar um simples sorriso ,enxergar beleza nos pequenos detalhes .

O amor nos ensina oque é perdão ,saudade,vontade de ficar pertinho .O amor é oque tem que me mover e que tem que mover você também, que ele cresça cada dia mais dentro de cada uma de nós e que ele expulse tudo aquilo de ruim que temos por natureza em nosso coração.

Me acompanhe : Fan page    Instagram 

Um beijo .

4 comentários:

  1. Belo texto, gosto de falar sobre o amor, gosto que as pessoas enxerguem amor em mim, e eu enxergo em você. Imagina, enxergar maldade, gosto amargo nas pessoas, isso não é nada bom. Grande beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jhe ,concerteza enxergar o amor nas pessoas é a coisa mais linda que se tem . Obrigado pelo carinho . Um beijo .

      Excluir
  2. Que texto lindo, concordo com você totalmente, o amor pode ultrapassar muitas barreiras e até mesmo dificuldades.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jennifer,concerteza o amor pode ultrapassar todas as barreiras. Um beijo .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !