Páginas

10 outubro 2016

O não de amor

Foto retirada : We heart it
Filha, não fique chateada comigo quando eu te disser não a algo que você quer muito . Eu olho além daquilo que você consegue enxergar e isso que você tanto quer não é o melhor para você.
Vou te dizer uma coisa , quando eu te digo que não , não é porque eu não quero te dar , é porque eu te amo  e quero te proteger .

Você entende agora o porque de eu não permitir isso e te dizer não para aquilo ?
Filha , me de ouvidos , eu sei oque é melhor para você , se você me obedecer você vai perceber que eu tenho algo muito  maior e melhor para você.

Coloque isso na sua cabeça princesa , e nunca mais esqueça , tudo oque eu não permito que você faça é para te proteger , depois você vai perceber que tudo era apenas uma ilusão e que eu tinha algo muito melhor para você .

Um beijo


                                                                          



2 comentários:

  1. Texto lindo, como todos os outros que já li por aqui. Confiar em Deus é o melhor caminho, e não há outro. Não seguir aquilo que o pai aconselha sempre nos leva à ruína.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Jhe , não tem outra saída , confiar realmente é o caminho .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !