Páginas

27 outubro 2016

Não fique ansiosa sonhos se realizam no momento certo #4

Foto retirada : We heart i


Olhando a minha vida e a vida de outras pessoas tenho percebido o quanto somos desesperados, queremos tudo para ontem . Uma coisa que eu aprendi, é que realmente a pressa é inimiga da perfeição , quando eu tento adiantar o processo de algo que eu quero muito , esse algo parece que demora bem mais para chegar para mim .

Isso acontece porque ainda não esta na hora de eu receber , e pelo fato de eu estar ansiosa parece que tudo anda em passos de tartaruga , mas não , esta tudo como deveria estar , é eu que estou desesperada demais .

Quando o meu coração começa a se desesperar e a vontade de desistir começa a bater na porta eu sempre penso assim , eu ainda não estou preparada para receber isso que eu tanto desejo , e isso alivia um pouco .

Deus não vai me dar algo que eu não saiba lidar , é a mesma coisa que um pai dar um carro para o filho que não sabe dirigir .
Se você é assim como eu um tanto ansiosa , saiba que tudo tem um tempo certo , nada esta acontecendo devagar ou rápido demais ,você está sendo preparada para receber o melhor , não desista , corra atrás dos seus sonhos e você vai ver como valeu cada  apena cada dificuldade que você passou para chegar onde você esta.

Um beijo.

4 comentários:

  1. Isso é verdade, concordo em tudo. Deus realmente sabe quando e onde sempre, devemos ser pacientes em esperar o momento certo para tudo. Beijos !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, Deus sabe o momento certo para tudo. um beijo.

      Excluir
  2. Nice post! Your blog it's very interesting

    Would you like to follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !