Páginas

04 outubro 2016

Músicas preferidas do momento

Hoje eu trouxe pra vocês  as músicas que eu mais venho escutando no momento , e vamos combinar a playlist está linda,de arrepiar, cada uma delas falam muito ao meu coração , e pra mim são músicas para todas as horas , quando estou triste ou feliz lá está eu deitada na minha cama com um fone  e Deus do meu lado .
Escuta só!

 
                                                        Meu coração te pertence
                                                                Gio e Alvaro 
 
                                                                

                                                                Liberta-me de mim
                                                                    Luma Elpídio

                                                                                                                    
 
 
                                                                      
                                                                  Existe um amor
                                                                   Daniela Araújo
                                                          
                                                                                                                              
 
 
Atos 2
Gabriela Rocha
 
 
 
Gostaram ? fiquem com elas de grude na sua cabeça viu ? Faz bem , haha .
 
Um beijo .
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !