Páginas

12 outubro 2016

Faça tudo oque quiser !

foto retirada: We heart it
Você tem liberdade para fazer tudo oque quiser, tudo mesmo , desde que não deixe Deus triste e você não perca sua fé.
Eu estava ouvindo uma música da Marcela Taís que diziam algumas dessas palavras (minha mãe me disse faça tudo oque quiser, só não deixe Deus triste e não perca sua fé) E parei para refletir.

Realmente eu posso fazer tudo oque eu quiser , eu tenho essa liberdade , mas será que vale a pena satisfazer a vontade da minha carne e deixar meu melhor amigo triste ? Não , claro que não .

Nós temos que ter  a plena consciência de que podemos fazer tudo oque queremos só que nem tudo é bom para nós.

Que possamos parar e refletir todos os dias antes de cometer algum erro e ter sempre esse pensamento, se eu fizer isso eu vou deixar Deus triste  ou vou perder minha fé ?

Assim conseguiremos andar de uma forma mais pura , pois pensaremos duas vezes antes de fazer algo errado.

1 coríntios 6: 12
Todas as coisas me são lícitas ,mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas .

Um beijo

8 comentários:

  1. Assim que comecei ler já me lembrei deste versículo, todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém. É a realidade que muitas pessoas não querem ainda aceitar. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá , princesa vim retribuir a visita, e ja adianto que gostei muito do seu blog, sucesso. ah. te indiquei numa tag lá no meu blog, fique a vontade para responder.."beijus". fica com Deus!
    blogprincesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , fico muito feliz que tenha gostado , muito obrigado,e muito sucesso pra você também ,amém.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Muito lindo o post querida, tudo eu posso fazer, mas nem todas me convêm, e além de perder a fé e deixar Deus triste, nossos atos podem dar um mal testemunho e afastar outras pessoas de Deus, que Deus continue te usando e que você seja muito abençoada, beijos e fica com Deus.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado heliza de coração, e é verdade isso mal testemunho afasta as pessoas de Deus .Amém que ele continue me usando para falar do amor dele .
      Um beijo.

      Excluir
  4. Amei esse texto, e realmente não vale a pena satisfazer as nossas vontades, Deus tem planos muito maiores para nossa vida :)
    Amei seu blog
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda , ele sempre tem o melhor para nós . Fico muito feliz que tenha gostado !
      Um beijo .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !