Páginas

31 outubro 2016

Eu e Jesus 💓

Foto retirada:We Heart It 

Eu olho para o passado e as lembranças começam a clarear em minha mente ,é você fazendo eu me lembrar que continua tão apaixonado quanto antes .
Começo a me lembrar de como você me conquistou ,de como você conseguia arrancar um sorriso de mim,das dificuldades que passamos  ,das aventuras muito doidas que vivemos juntos ,das gargalhadas ,das danças , das canções , das orações,e das conversas .

E percebi o quanto  eu mudei ,mas você continua o mesmo ,sempre  tão amável e paciente , com o tempo eu amadureci e você foi responsável por todo esse processo de amadurecimento , me moldou através das dificuldades ,e me deixou como eu estou hoje, confiante ,livre,sonhadora e ainda tem muito mais .

Quero te dizer uma coisa   posso estar crescendo ,mas, saiba que sempre serei a sua menininha .

Um beijo .

4 comentários:

  1. Jesus é maravilhoso, ele sempre esta com a gente pro que der e vier hahahah amei o texto bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Amandinha ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto <3 continue nessa intimidade com Jesus, beijo
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !