Páginas

28 outubro 2016

Canais cristãos que você precisa conhecer #5

 
 
Eu acompanho muitos canais cristãos , por isso eu quis indicar alguns para vocês  , todos eles tem um conteúdo muito bacana .
Espero muito que vocês  gostem e que se identifiquem com algum .

Papo de guria 


Nataly Anne


Banheiro Feminino




Se identificaram com algum canal ?
Amores eu queria fazer mais uma pergunta para vocês , oque vocês mais gostam no blog ? Presiso mudar algumas coisas por aqui ? Me digam nos comentários .

Um beijo.
 

7 comentários:

  1. Gostei mto Núbia.. Já conhecia os dois primeiros e sim eles são mto bom.. Eu andei as dicas. .bjs princesa!
    Blogprincesacrista21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas indicações, já viu o canal da Fabiola Melo ? muito bom, bjs

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Jhe, sim eu conheço o canal da Fabi rsrs,é muito bom .Um beijo

      Excluir
  3. Oi Núbia! Tudo bom? Só conhecia o papo de guria, quando tiver no wi fi vou ver os outros, gosto muito de canais cristãos. Conhece o da Fabiana Bertotti? Maravilhoso❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana , tudo bem e você? Isso faz isso você vai amar os outros dois, sim eu conheço a Fabi,muito bom rsrs . Um beijo

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !