Páginas

14 setembro 2016

Surpresas

 
Deus tem essa mania boa de me surpreender , quando eu estou ali quietinha , amando como ele me trata ele vem e me surpreende com pequenos detalhes que fazem toda a diferença, ele  nunca se acomodou em me amar de uma forma pequena , seu amor por mim é intenso , ele deu o seu único filho pra não me perder e ainda se preocupa em fazer surpresas inesperadas.
Ele faz eu me sentir mimada , sua princesinha , pra sempre sua pequena.

Eu não presiso dessas surpresas  Deus , não que eu seja ingrata , pelo contrário, é que apenas a tua presença pra mim é o suficiente, já me traz paz , alegria e me faz sentir completamente amada e especial .

Esse texto curtinho representa o amor de Deus por cada uma de nós , onde ele nos mostra seu amor de todas as formas possíveis , colocando pessoas especiais em nossas vidas , nossas famílias , nas conversas com ele e até mesmo na realização de um sonho .Ele é maravilhoso .

Me acompanhe : Fan page  Instagram  Twitter 

Um beijo


2 comentários:

  1. Sou uma apaixonada com esse cuidado que Deus tem por nós.
    Tem como ele ser mais perfeito?
    Apaixonada demais por ele, lindo post.


    Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Re, somos duas apaixonadas por Jesus !
      Beijos

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !