Páginas

22 setembro 2016

Meu par da dança

 
Foto retirada : We heart it

Você me conquistou de uma maneira tão simples e tão única , o teu amor foi me cativando aos pouquinhos fazendo eu me apaixonar por você , Deus .
Você foi se aproximando e me mostrando o que realmente era amar alguém e o que era amor de verdade , você me ensinou que amar é sacrificar para agradar ao outro e dar tudo de si .

Fui crescendo e você foi me ensinando o caminho que eu devia percorrer , me ajudou a tomar atitudes importantes , a fazer o que era certo independentemente do que as pessoas pensariam sobre mim , já que houve uma reviravolta na sociedade e tudo aquilo que era certo se tornou errado e tudo o que era errado se tornou comum .

Você é a melodia perfeita , o meu par da dança , meu primeiro amor , e a cada dia me apaixono mais por você e nesse teu cuidado que envolve todo o seu mais puro e sincero amor .
Quero envelhecer ao seu lado , e mesmo estando velhinha poder  dançar mais uma vez com você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !