Páginas

26 setembro 2016

Eu me recuso a não te ter por perto

Foto retirada : We heart it
Eu me recuso a fazer a vontade da minha carne , tudo oque me afasta de ti eu corto da minha vida sem medo algum .

Eu me recuso a dar um passo se quer , sem que o senhor esteja ali segurando a minha mão, me mostrando qual caminho devo seguir e qual escolha devo fazer .

Eu me recuso a ficar parada e não fazer nada para que as pessoas conheçam a pessoa maravilhosa que você é.

Eu me recuso a olhar para trás e pensar em desistir de nós dois .

Eu me recuso a não ser grata por tudo que eu tenho e por cada não de amor que recebi do senhor .

Eu vou me recusar até o fim da minha vida de tudo oque me afasta da tua presença , ou que faça com que  o seu olhar se desvie de mim .

Eu vou me recusar porque eu te amo e eu sei que tu me amas , que você pagou um alto preço por mim . E para mim não é peso deixar de lado toda a vontade da minha carne , pois eu sei  que cada vez que eu recuso algo que o pecado me oferece o nosso amor se torna forte .

Me acompanhe : Instagram   Twitter
Em especial acompanhe a fan page do blog , para que possamos ficar mais próximas Essa daqui .

Um beijo


                                     


2 comentários:

  1. Oii Nubia, tudo bom ?
    Texto lindo !
    Tudo oque pensamos e sentimos em respeito ao pai se resume na identidade , intimidade que temos com ele . Nunca deixe de ser quem vc é . Ele te ama, e quer o melhor para vc . Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jhe , tudo bem e você? Fico muito feliz que tenha gostado do texto .E muito obrigado pela suas palavras viu ? Um beijo .

      Excluir


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !