Páginas

07 setembro 2016

Deus acredita em você !



Foto retirada : we heart it

Deus acredita em você sabia ? Ele acredita nesse seu talento , por mais que todos desacreditem que isso possa chegar  a algum lugar .
Esse teu talento foi escolhido com todo amor do mundo só pra você, ele pensou bem em algo que combinaria com a sua personalidade ,e sim ele acertou ,você adora fazer isso. Ele nunca erra !

Porque você  vai desistir ? porque as pessoas acham que isso não vai chegar a lugar algum ? críticas ? Não importa oque as pessoas acham , Deus acredita em você , ele acredita no seu potencial !
Você não pode desistir agora , se esse é o seu sonho corra atrás , se dedique , não ligue para as opiniões maldosas das pessoas afinal elas sempre vão estar  ali.

Ai você me diz , ah mas nem minha família apoia meus sonhos , eles não dão a mínima . Você tem todo o apoio de Deus oque mais você quer , tem um céu inteirinho torcendo por você.
Você já tem tudo oque presisa , Deus e coragem ,então pronto menina você  já está preparada para o jogo começar .

Me acompanhe: Instagram Fan page
Um beijo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !