Páginas

05 setembro 2016

Confie em Deus


Oi oi meninas , primeiramente eu queria pedir desculpas por ter ficado sem postar algumas semanas sem postar nada no blog , eu estava com um pequeno bloqueio criativo e estava passando por algumas dificuldades que todo mundo passa e presisei ter um tempinho pra mim , pra pensar , refletir.

Bom mais nisso tudo eu aprendi algo,Deus sempre nos ensina algo em meio as tribulações não é mesmo ? Eu estava passando por situações onde em alguns momentos eu tentava dirigir minha vida , então tudo começou a dar errado .

Eu estava um pouco confusa, confiava um pouquinho e depois não confiava mais e minha vida foi assim por alguns dias . Foi muito difícil mas eu sempre soube que Deus estava ali comigo , e o engraçado é  que mesmo eu sendo teimosa , Deus me tratava com tanto amor . E é  por isso que eu sou tão apaixonada por ele . Mas continuando...

Até que um dia eu cansei e falei Deus eu não quero mais sofrer por fazer escolhas erradas , eu não quero mais dirigir a minha vida . E foi ai que as coisas começaram a mudar , eu mudei , meus pensamentos mudaram , verdades apareceram , doeram e doeram muito mas era necessário para que me sentisse livre para adorar a Deus .

Por mais que eu estivesse insegura eu escolhia sempre confiar em Deus , e tudo acontecia como tinha que acontecer e eu sempre ali grata por tudo, eu percebia que era sempre o melhor pra mim.

E é  isso que eu quero passar pra vocês, confiem em Deus não importando as circunstâncias, escolha confiar em Deus, ele sabe oque é melhor para você, entregue tudo a ele sem um pingo de dúvida se quer , ele tem grandes coisas pra sua vida , e por mais que tudo esteja difícil ou pareça que vai desmoronar , confie , ele vai te ensinar algo com isso, assim como ele me ensinou .

Me acompanhe: Instagram  Fan page 
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá seja muito bem vinda !
⭐Me conta o que achou do post , vou adorar saber a sua opinião , se quiser deixe suas idéias ,sugestões e dúvidas .

⭐Gostou do conteúdo que é postado por aqui ? Então é só seguir o blog para acompanhar tudo e não perder nadinha .

⭐Quer falar comigo ? princesaderealezablog@gmail.com

Obrigado pela visitinha , volte sempre !